sexta-feira, 13 de maio de 2011

CAPRICHANDO!!

Oi amigas... tudo certo com vcs??? Estão tendo um dia magrinho??? Assim espero.

Gente, que coisa estranha... o blogger saiu do ar e agora que voltou o meu post de ontem sumiu e não voltou mais.... além disso, quase todos os comentários do meu dia de pesagem também desapareceram.... será que eles devolvem??

Ontem, mesmo com o corpo dolorido e a unha do pé inflamada eu dei um jeitinho de fazer 1 horinha de esteira... e sabe que foi bom, deu até para suar o top um pouco.... agora hj tá difícil... a preguiça está abraçada comigo!!! Mas acho que até chegar o horário eu dou um jeito nela!! VOU MALHAR SIMMMM!!!

Quarta feira o dia foi ótimo com a notícia de ter emagrecido, mas aí passei a quarta e a quinta comendo um pouco a mais e hj a balança já acusou!!! Por isso acordei super determinada e já estou me policiando novamente!!!

Nada de purpurinados..... tenho que conseguir emagrecer essas graminhas e mais algumas para semana que vem!!! Estou feliz com meus resultados e não quero desandar agora!!

Esse final de semana o meu marido está de plantão em outra cidade e vamos viajar amanhã bem cedo.... já passei no mercado e fiz umas comprinhas lights... vou levar uma bolsa termica com coisinhas para mim!!! Sabe como um hotel pode acabar com qualquer dieta né!!!


Além do mais, hoje e amanhã comemoramos 1ano e 6meses de casados (hj no civil e amanhã religioso, e o civil tb caiu numa sexta feira 13), portanto, vai rolar um jantarzinho especial né!!! Acho que dessa vez será um Japonês.

Essa fotinho ao lado é na nossa Lua de Mel!!! Hmm, tava uma delícia.





Ahhh... e mais uma novidade ótima... decidimos finalmente o destino na nossa próxima viagem que será em novembro!!! Europa!!! Yesss.... vamos conhecer Madri, Barcelona, Londres e Amsterdam....... Eu sou doida por fotos... mas quero estar magrinha né.... imagina, esses lugares devem ser lindos e eu não quero estragar a beleza das fotos estando rechonchuda..... Vambora lutar para estar na manutenção até lá!!!!

Agora vou visitar vcs.... se eu não aparecer no final de semana volto na segunda com todo gás!!! bjss

17 comentários:

Anna disse...

é meu post de ontem tb sumiu, fikei triste, espero msm q td volte ao normal
parabe´ns pelo niver de casados flor
bjim

Bethynha disse...

boa tarde lindonaaa..eu faço atividade fisica 3 vezes por semana..quem sabe eu auemnte se vejo que nao emagreço tudo o que eu quero...
que linda a foto da lua de mel..
aproveita o findi no hotel para se comportar na dieta ne..
parabens pro casal...
bjos e bom findi

RAFAELA O. SAHIB disse...

Rafa, acho que deu a louca no blog hoje, deve ter sido por causa de sexta-feira 13, kkkkkk.
Mas fica calma vou reescrever meu comentario no post da sua pesagem. bjsssss

Kelly Krys disse...

Oi, querida!

O blogger ficou doido mesmo, meu post tb sumiu =/
O bom é que posto aki e em uma comunidade no orkut, rsrs

Que delícia viajar, hein! Tenho ctz que vc estará na manutenção!

Ótimo fds e aproveite mtooo!

Bjks

Thaís disse...

Nem me fale em comida japonesa.. Ô SAUDADES QUE EU TENHO! Aqui é ruim e caro.. MUITO CARO! ):
Eu hj comi muuuito e to até com medo de balança mas ok, respirei e vamos lá! ahuai Acho que já estou me acostumando com as minhas jacadas e dps corro atrás.. fico nesse vai e volta toda semana.. virou rotina! ahuiahiaou
Eu tb sou doida por fotos! Amo! Ainda farei um curso :~
Beijinhos e bom final de semana! :D

Juliana disse...

oi amiga linda, vc é minha amiga mais chique da blogosfera !!! traga muitas fotos da Europa hein !!!

beijos

Aprendiz de Low Carb disse...

é isso ai mulher!! Malhação na veia!! Gostei de ver!! Tu é sempre tri animada!! E parabéns pelo 1 ano e seis meses..Casal muito bonito! Felicidades!!!
http://80diasparaemagrecer.blogspot.com

Rafaela disse...

Oiii

Q linda a foto, tbem faço aniversario no dia 13 de maio. Na verdade hj completa um ano q conheci o meu Love, sexta feira treze de sorte!rs
E q destino de viagem hein?!
Bjos

disse...

oii flor! obrigada por visitar meu cantinho!! estou chateada com o blog porque tinha alguns comentarios de pessoas que estavam me visitando pela primeira vez e agora não sei quem são :~ só sobrou o teu! hehe!! aii não vejo a hora de casar, sua foto ta liinda e imagino que a viagem vai ser um sonho! e sim, hotel acaba com qualquer dieta :P beijos e boa viagem, e PARABENS pelo 1 ano e 6 meses! bjss

minha dieta disse...

Ólá querida, Parabéns pelo esforço tenha certeza que conseguirá chegar ao pesinho desejado, fique firme na r.a, ai eu tambem queria viajar.
Um Bjo!!!!!!!!!!

Ana Carla disse...

Quando puder, passe lá no blog pra pegar um selinho que deixei pra vcx. Bom final de semana!

josy disse...

Oi flor!!!Saudades....
Obrigada pelo carinho lá no meu cantinho,viu?Minha mãe melhorou e aos poucos tô voltando à rotina...muito bom poder contar com sua energia positiva,viu?
Boa viagem amiga, vc fez super certo em levar suas coisinhas light...rsrsrs
Parabéns pelo niver de casamento,viu?Felicidades aos dois!
bjs

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Rafinhaaaaaaa, amo delcarção pública de afeto, seu post e sua foto mostram a sintonia do casal, parabéns por uma união sólida e repleta de carinho, fiquei ainda mais fã.
. Estou tentando retribuir as visitas e elegi como prioridade as 100 top comentarista do meu blog de emagrecimento e vc está por lá, com a graça de Deus vc é um anjo sempre presente e constante em minha vida, obrigada pelo carinho.
. Beijinhos mil.
. Excelente final de semana para você, seus familiares e amigos queridos.
. Fique com DEUS e um pensamento carinhoso: “Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?” Fernando Pessoa.
. Meus blogs:
http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/
(trajetória do meu emagrecimento)
http://vitrineaugusta.blogspot.com/
(com looks, dicas e interação com blogueiras)

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

OI RAFINHA ...SAUDADES LINDONA!!! PARABÉNS PELO ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO...COISA BOA!!! TAVA LINDA NA SUA LUA-DE MEL!!!!! AMEI A FOTINHO!!!
VIAGEM PARA A EUROPA...TUDO DE BOM... APROVEITA BASTANTE E DEPOIS PÕE FOTINHOS P GENTE VER!!!!
BJUSSSSSSS LINDA TENHA UM FINDI MARAVILHOSO

Mais Saúde na Mesa! disse...

Oi amiga que saudade!
A preguiça também está me dominando (um dos motivos de não postar mais). Mas vamos com força de vontade chutar ela pra bem longe!!
Novembro é o mês do meu aniversário! Também espero estar bem magrinha!!
Boa sorte pra nós!!
Beijos

Camila disse...

Gente, que coisa chique! Essas meninas da blogosfera tudo rumo a europa =O

Sou louca pra conhecer Madri e Londres tmb *__*
mas ainda demora muito pra eu ter tempo e dinheiro ahuhehhehuaheuae

e claaaaroo! Até a viagem vc vai estar mais linda, leve e magra \o/

bjos bjos

ótimo fim de semana pra você xD

Unknown disse...

Parabéns pelo aniversário de casamento. E você está muito linda mesmo, continue se cuidando e aproveite muito a viagem, tire muitas fotos, eu também adoro, são recordações maravilhosas.

Dê uma visitinha no meu blog quando tiver um tempinho, eu vou adorar!

Beijos