terça-feira, 24 de maio de 2011

Minha Caminhada

Boa tarde amigas lindas.... tudo light com vcs??? Bom, espero que todas estejam andando na linha!!!

Hj eu prometo que o post será bem mais curto, mesmo assim quero agradecer a todas as amigas de tiveram a paciência de ler meu post anterior e de alguma forma me passaram força!!!

Segundo meu planejamento o dia de ontem (SEGUNDA) deveria ser perfeito né!!! Alimentação balanceada, muita água e na academia era dia aeróbico!!!

Cumpri direitinho o primeiro dia do que me propus..... fiz 1h30min de esteira... no lanche comi meu mamão e todo o resto foi perfeito mesmo!!!

Agora estou no segundo dia da minha saga, mas estou forte e sinto que por enquanto não corro o risco de sair da linha!!! "DECIDI NÃO ESPERAR AS OPORTUNIDADES E SIM, EU MESMA BUSCÁ-LAS" (Walter Disney).... Meu texto favorito que diz tudo!!!

Ah, esqueci de falar uma coisa....  o selinho do meu blog quem quiser pode pegar ok.... é totalmente free!!!rsrsrs

Bjs a todas, vou visitar vcs e tratar de fazer mais um dia perfeito, afinal, amanhã é dia de ver o resultado do que eu aprontei!!! Bjkas.

17 comentários:

Anna disse...

é isso aí Rafa temos que correr atras das oportunidades, fazer a difrença na vida da gente, mais um dia de superação, simbora menina, vc não vai sair da linha não
bjim

Juliana disse...

Oi amiga !!! pelo vist está determinada mesmo né !!!

Parabéns continue assim , não desvie do foco ok !!!


beijos

Bethynha disse...

oi lindona..como eh bom fazer as coisas certas ne..
e só depende da gente mesmo....
um dia após o outro vamos vencendo os osbtaculos

bjoss

Anônimo disse...

Oiiiiiii desculpe-me o tempo e demora para vir aqui mas li tudo e vi que vc está super determinada e isso já é o mais importante, se desanimar grita gosto muito de ver quem tem determinação...Estive no seu outro blog e vi que vc viajou para o Chile tb conheço e gostei bastante quando fui...bjs e força
Dani

Viviane Fernandes disse...

Oiii Rafa, parabéns pelo 1º dia perfeito!!! rsrs
Força que vc consegue.

Bjinhoosss

Kiki disse...

Disse tudo Rafa!!! Vc vencerá com certeza!!! BJIM LIGHT EM SEU CORAÇÃOOO

Anônimo disse...

o teu blog esta' lindo :DD adorei beijinho grande e boa semaninha light *

Unknown disse...

Oi linda!
Seu cantinho é lindoooo *___*
Parabéns pelo dia perfeito, isso aí!!!
Ah eu escrevi assim: Amanhã e quinta.. ( amanhã quarta e quinta) não vou postar, hehehe Não estava confundindo os dias, só não fui muito clara..hehehe
Obrigada pelo comentário!!!
Beijos e força pro dia de amanhã!

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie florrrr

tudo bem... desafios pessoais são ótimos !!

vamos que vamos juntas !

bjsss

Kelly Krys disse...

Oie, lindona!

Que bom que está tudo certinho, tô mto feliz por vc, viu?!
Obrigada pelas boas vibrações qto a morar junto com meu amore!

Ótima quarta!

Bjks

Gilva disse...

Mudou o blog, ficou lindo!!
Muito bom fazer oq vc fez no post anterior, quando eu faço isso geralmente consigo cumprir e tenho certeza que vc também vai coneguir.
bj e boa semana

Dri disse...

Amei o seu blog, as cores, a sua maneira de escrever bem descontraída. Muita força e muito sucesso nessa caminhada e vera que triunfará mesmo! Tambem ando nessa luta e espero cumprir com tudo o que me comprometi tambem! Bj

Thaty disse...

Parabéns, Rafa.

Que bom que está determinada, foco é tudo!!!

Eu tb estou precisando estabelecer algumas metas... rsrs.. vou me inspirar em vc.

Bjs.

Talita Oliveira disse...

Rafa, fico feliz pelo dia perfeito q vc passou e na torcida pra que hj tb seja um dia perfeito. Obrigada pelas dicas de como lidar com a água, vou providenciar umas garrafinhas.

Bjs

Mel Mudanca disse...

oiii, vim conheceu teu blog... e adorei teu ultimo post.. realmente um dia de cada vez..e o resultado é para nos mesmas em primeiro lugar...uma luta e força diaria.hehe..espero contar com vc.. e saiba que pode contar comigo tb. ja estou seguindo. beijo e otima quarta.

Dricka disse...

Oi Rafa! Obrigada por sua visita ontem...estou melhor! E vou ficar torcendo pra você ter bons resultados amanhã. E só por hoje faça tudo direitinho também, tá?
Beijos!

Fefa disse...

Oi!
Eu vou pegar sim, só tava deixando vc curtir mais um pouco!!!!
rsrsrsr...
Bjo!