segunda-feira, 9 de maio de 2011

EM CASA FINALMENTE!!!


Oi amigas.... tudo bem com vcs??? Então... essa aí é a minha Brenda.... coloquei essas fotinhos e quero muito agradecer as mensagens que vcs enviaram!!! Essa semana que passou não foi nada fácil, teve momentos que chegamos a pensar (eu e marido) que a gente ia perder ela, mas graças a Deus ela hoje está melhor.

Tadinha, foi sofrido o tratamento, muita injeção, soro e exames mas finalmente ganhamos alta e voltamos para nossa casa!! MUITO OBRIGADA A TODAS QUE FIZERAM PENSAMENO POSITIVO!!!

VAMOS DIRETO AO QUE INTERESSA!!!

Vc devem imaginar como essa semana que passou foi bagunçada para mim né!!! Realmente não tive como cuidar da RA, AF e tampouco das porções de água, frutas, verduras.... larguei totalmente.

Como estava na casa da minha mãe recebi muitas visitas também, então foram muitos jantares purpurinados, mas ainda assim, com toda essa correria hj cedo subi na balança e ela sorriu para mim!!! Vou deixar para postar o peso oficial na quarta, mas deu uma diferença bem boa e isso me deixou feliz....

Sei que esse emagrecimento não ocorreu da maneira mais saudável, mas quem não tem momentos de turbulência na vida né??? Ao menos, ao contrário das outras vezes eu não desandei a comer!!! Acredito que meu metabolismo deve ter dado uma acelerada com toda a correria que foi.... (gente, eu ia para cama dormir com um constante frio na barriga, como se estivesse em uma montanha russa, só esperando de que jeito ela passaria mal na madrugada... teve dias que tive que sair correndo para clínica no meio da noite).

Bom meninas, é isso.... vou tratar de colocar minhas visitas em dia essa semana..... e voltar também para minha rotina!! Bjs a todas


12 comentários:

Nosso emagrecimento disse...

Oie flor, que bom que as coisas estão voltando ao normal...boa semana pra vc,bjosss

Anna disse...

oi querida
fico feliz que a lindona melhorou flor, eu que sei o que é o sufoco de ter um bichinho doente, a gente fica sem saber o que fazer pra ajudar
bjim flor e boa semana, e ela é lindaaaa, que coisa mais fofa

Bethynha disse...

só quem tem esses animalzinhos em ksa sabe como eh ne..eu tbm sofri qndo a minha teve que fazer cirugia..mas graças a deus esta tudo bem com ela..e que bom que a sua esta bem..
eles sao uns amoresssss...faz parte da familia nao adianta..
que bom que o emagrecimento esta indoooo bem...
bjos e boa semana

Gê Simões disse...

Oiii

Que lindinho... ainda bem que esta melhor agora, eu tbm fico pessima qdo eles nao estao bem.

Beijos

Kelly Krys disse...

Oie, minha linda! Não precisa agradecer, foi de coração, viu?

Ainda bem que conseguiu eliminar, querida! Isso é importante mesmo com a alimentação errada, porque vc teve consciência!

Ótima semana e uma ótima recuperação pra sua Brenda!

Bjks

Unknown disse...

Sabe amiga, fico ruim mesmo quando vejo post que o cachorrinho ou animalzinho esta doente, eu perdi a minha e é triste demais. Fico imensamente feliz que ela está bem... Cuide bem dela...

Beijinhos

Fefa disse...

de um jeito ou de outro agente vai aprendendo...
o negocio é ir devagar...
vamos junto!
bj.

Juliana disse...

Oi Rafa que bom que a sua bebê está bem ,a minha tb nos deu um sustinho mas está bem.

Esses filhos caninos são nossas vidas !!!

Um big beijos !

Rafaela disse...

Q linda!!!!!!!!!!
AMO cachorros! Meu sonho de ter uma situação de vida muito boa, é com o intuito de adotar muitos caes. Não suporto ver um sequer sofrer!

Bjo boa semana!

. disse...

Rafa, q bom q as águas já se acalmaram! Nesses dias assim td vira de ponta cabeça msm, mas o importante é q, na medida do possível, vc tem feito boas escolhas amiga!!

Estamos todas torcendo por ti e pela filhota linda!!!

bjo, bjo

Gilva disse...

Que linda nem dá pra saber oq é ela oq é tapete,rs muito linda, que bom que está bem.
Que delícia que a balança sorriu pra vc, estou me animando para retomar a rotina de RA e AF também.
Bjs

Thaís disse...

Ai Rafa, n tem jeito.. bichinho é igual a filho! A gente fica msm sem chão qnd eles ficam doentes e tudo parece q perde o sentido, né?! :/
Ainda bem q ela já está melhor! Espero q ela apronte mto só pra te provar q esta 100% ahiuahauihai
Eu to tentando voltar ao meu rumo mas ainda to meio perdida :/ preciso perder 3 kg de novo.. ai ai ai! S: hauiaoa
bjinhos linda!!