sexta-feira, 20 de maio de 2011

Minha R.A. é para sempre!!!

Bom dia amigas lindas!!!! Tudo bem com vcs??

Como diz o selinho que minha amiga Tatha fez exclusivamente para meu blog: MINHA R.A. É PARA SEMPRE!

Eu sei disso e posso dizer que com a ajuda que vcs me deram ontem hj eu já estou um pouco mais calma.... obrigada a todas vcs que me ajudaram ok!!

Ontem o dia já foi muito melhor.... consegui me controlar durante todo o dia e já tinha até preparado o lanche da noite, mas aí o meu marido convidou para jantar fora e nós fomos!!!

Não foi nada para estragar o meu dia, só foi um pouco mais pesado do que eu esperava.... um filé de carne grelhado com purê de batatas foi o meu prato.... e claro, salada!!

Hj pulei da cama cedo e vi que até o momento o meu peso continua igual, então tenho ainda 5 dias (contando hj) para fazer ele baixar!!! Hj tudo bem... sem problemas, mas amanhã vou para São Paulo e no domingo tenho um aniversário de criança..... tenho que estar muito focada!!!

Ontem fui para minha malhação diária e cumpri minha meta.... fiz 1 hora de musculação mais 45 min de aeróbico... hj vou novamente!!! Fiquei tão feliz... tem uma senhora que faz no meu horário que falou que ela acha que eu pareço uma boneca... tudo no lugar e com rostinho de boneca!!! Fiquei até vermelha de vergonha na hora, mas adorei o elogio!!!

Bom minhas amigas.... hj é isso!!! Lutar para me manter na linha, malhar, anotar tudo e visitar vcs!!! Bjs  para todas.... devo voltar só na segunda agora!!


20 comentários:

Bethynha disse...

um elogio desses quem nao fica nas nuvens ne..
ela viu o que enxergtou..sinal que vc esta com tudo no lugar...
bjos e bom final de semana

Kelly Krys disse...

Oie, minha querida!

Obrigada pelas palavras de níver, viu? Adoreiii mesmo!

Que bom que está mais calma e mais focada, fico feliz!

Mta força nesse fds, tá?

Ótimo dia!

Bjks

Dricka disse...

Oi Rafa...vou ficar ansiosa esperando a proxima viagem....pra onde será?
beijos!

Dricka disse...

Nossa! Que coisa mais chique! Você passeia bastante né? Que delícia!
Beijos!

Fefa disse...

Ai, também preciso de uma academia viu?!
continua assim amiga que tá lindíssimo.
vontade de roubar seu selinho..mas vc não falou que podia então nao peguei!
rs..
Bjao!

Viviane Fernandes disse...

Aiii nada mais gostoso que receber elogios né?!

Preciso urgentemente voltar pra minha rotina na academia, há 3 semanas que eu to nessa de vai 1 dia falta 3. Aff, vou me inspirar em vc e no seu elogio, quero tbm rsrsrsrs

Bjinhooo

Kiki disse...

Tudooo de bom elogio!!!! Malhar deixa a gente renovada mesmo!!! Luzz e um bjim light no coraçãoooo

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

Ô RAFINHA...O QUE FOI AMIGA? NEM PUDE ENTRAR ONTEM PARA VISISTAR SEU CANTINHO!!! MAS JÁ ESTÁ MELHOR NÉ?!!!
OLHA A SENHORA QUE TE ELOGIOU TEM TODA RAZÃO, VC É LINDA MESMO E PARECE UMA BONECA DE PORCELANA!!!!
Ô AMIGA...PERDOA SE NÃO PUDE DAR FORÇA ONTEM, MAS ESTOU POR AQUI HOJE E TE DESEJANDO O MELHOR!!!
VEJO QUE CONTINUA FIRME E FOCADA NA AF!!! NÃO TENHO DÚVIDA QUE VC VAI ATINGIR A META DESEJADA!!!!
BJUSSSSS FICA COM DEUS
E TENHA UM LINDO FINDI
BJUSSSSS

Nutrindoabeleza disse...

oi linda! que firmeza em? é isso ai nos somos responsaveis pelos nossos resultados!

beijao otimo final de semana!
Quel
http://sraredonda.blogspot.com

Thaty disse...

Oi Rafa, com certeza vai conseguir eliminar mais peso essa semana.

Eu é que estou num efeito platô que affff, não emagreço de jeito nenhum.

Geovana Centeno disse...

oi lindona, que lay mais lindo, amei...flor concerteza tu vai conseguir focar a dieta e os exercicios nesses 5 dias e vai eliminar sim...beijocas e um otimo fim de semana!

Unknown disse...

Olá Rafa,

Tenho que comentar, mais uma vez, que eu acho essa bonequinha do selinho muito fofa!

Força na RA e na AF, sucesso sempre!

Beijos

Unknown disse...

Oi Rafaela!
Lindo seu Blog^^
Academia é tudo de bom, eu to amandooo...rs
Força flor... e vamo q vamooooo!!!

Bom fds!

Beijos

Dieta e Prazer - Mey disse...

Oi linda , q bom saber q de alguma forma ajudei !! Eu adoro cozinhar e sempre preparo legumes e verduras com bastante tomate , pimentão , cebola , alho , adoro usar coentro , cheiro verde e cebolinha ! E preciso se dedicar um pouco a cozinha para a reeducação dar certo !!

josy disse...

Oi florzinha...estava te devendo uma visitinha,né?
Que bom te ver assim mais animada,viu?
Força miinha linda e conte com a minha torcida!
bjs e uma órima semana!

Giovana disse...

Rafa...ficou lindo o selinho...te desejo uma super semana..bjos

RAFAELA O. SAHIB disse...

Rafa, tb coloquei a RA como algo que nunca mais vou largar.
Fico imaginando um alcoolatra, ele identifica seu ponto fraco, decide se tratar, passa a ir no AA e o lema deles é "estou mais um dia sem beber", só que o perigo esta em achar que ja ta curado e deixa de frequentar as reuniões e depois de um tempo cai de novo na bebida.
Seguindo esse exemplo, analisei-me:
meu vicio - a comida, identificado e resolvi tratar.
Tratamento - RA
Meu AA - o blog
meu lema - um dia de cada vez, com pequenos passos e muita calma chego ao meu objetivo.
Quando vou estar curada: nunca preciso estar sempre vigilante pra não cair na tentação e voltar a engordar como eu estava.
Pois é, minha RA tb será pra vida toda.
Força amiga, estamos no mesmo barco e sei que conseguiremos.
Bjsssss

disse...

meu sonho é malhar certinho! hahaha, beijos!

Juliana disse...

Oi minha querida amiga , que bom que tudo voltou á ordem, não pude dar uma força no post passado pois a vida estava uma bagunça !!!

Quero lhe dizer que vc não parece uma boneca vc é !!! e das barbies !!!

Uma flor de pessoa, batalhadora que está conquistando o seu objetivo !!!

beijos

vyvytex disse...

Ai, essa história de RA pra sempre... muitas vezes já desesperei com isso. Mas a gente vai aprendendo a comer e vê q não é tão bicho de 7 cabeças assim, né? bjins