terça-feira, 10 de maio de 2011

Mês Agitado

Oi amadas... tudo certo com vcs?? Olha, eu estou super animada, afinal, amanhã é o meu dia de pesagem oficial e essa semana terei um bom resultado!!!

SOPA
Ontem na publicação da Blogsfera Light saiu uma dica bem legal para quem tem muita dificuldade de ingerir saladas em geral... Uma sopinha batida que é uma delícia!!!

Tratei correndo de providenciar a minha... assim, comi bem quentinha quando cheguei da academia e deu para segurar a fome até a hora do jantar!!! Já deixei pronta para hj também!! Adorei a dica!!









FESTAS
Ai amigas... mudando de assunto!!! Esse mês deveria ser um mês calmo, mas já estou sabendo que será do balacubaco!!!

De ontem para hj soube que dia 22 tenho um aniversário de criança de 1 aninho para ir (e é festa de arrazar quarteirão) e no dia 27 será o vitaliciamento do meu maridinho.

Agora é cuidar bem da alimentação para fazer bonito..... principalmente no vitaliciamento dele que será um momento muito importante com uma cerimônia bem legal!!!! Agora é pensar no traje!!!




Agora vamos o que realmente importa né... direto ao assunto REEDUCAÇÃO ALIMENTAR. Estou tão feliz com os meus resultados... fazia muito tempo que eu não conseguia levar uma vida saudável desse jeito sozinha!!!

Tenho conseguido ter uma alimentação saudável e balanceada, estou adorando praticar exercícios diáriamente e claro, estou coseguindo beber bastante água.... é ou não é mto bom??

Mas tenho muita ciência que uma das grandes razões para levar esse meu objetivo/sonho adiante está aqui nesse cantinho e na presença diária de todas vcs me ajudando.... Por favor, continuem... está me fazendo um bem danado!!!

Hj estava conversando com o marido na hora do almoço e falei que tô pensando em me dar de presente um tênis novo para malhar quando sair da casa dos 60kg.... aí ele falou que se eu chegar no 58kg ele me dá de presente... adorei o incentivo!!!

Sei que as vezes o jeito dele de me ajudar é um pouco torto, mas ele tenta da maneira que acha certo!!! E dessa vez ele acertou.... vou esperar os 58kg para ganhar mesmo... assim eu gasto meu dindim com outra coisa!!!

Bom meninas.... é isso aí!!! Agora vou fazer umas visitinhas no cantinho de vcs e em seguida fazer as unhas.... afinal, amanhã é dia de foto da balança e não posso fazer feio, rsrsr. Bjs e bom dia a todas!

18 comentários:

Nosso emagrecimento disse...

Oie flor, festa de aniver não é fácil mesmo, mas controle bem e se permita alguma concessão...quanto ao tênis lindo mesmo, ótimo incentivo, meu marido sempre faz isso comigo e olha tem funcionado,rsrsrsrs,bjossss

Bruna Melissa disse...

aii adorei a ideia do tenis viu vou fazer isso também ...
Beijos

Fefa disse...

Muito legal seu post.
Adorei ler.
Vou fazer a sopinha também.
bj

Aprendiz de Low Carb disse...

Adorei o post...adorei o cachorrinho..adorei o tênis...mas mais do que tudo, adorei que esta conseguindo se cuidar sozinha, e que tá matando a pau!! E queria de coraçãoa agradecer todos os teus comentários que me ajudam muito...acho que aos pouquinhos vou me encontrando...Muito obrigada mesmo pela tua ajuda!!
Beijos e boa pesagem amanhã!!
http://80diasparaemagrecer.blogspot.com

Kelly Krys disse...

Oie, minha querida!

Que bom que está animada com esse novo estilo de vida, que é a RA.

Qto a mim, eu foco na desintoxicação, porque é qdo eu consigo manter o foco com mais facilidade, rsrs
Mas vou me consultar com uma nutricionista em junho e ver se assim, fico menos ansiosa!

Obrigada pelas visitas, me fazem mto bem tb!

Beijos

Kaká Magrela disse...

Parabensssssssss ... com certeza vai ter bom resultado ... nossa que incentivo maravilhoso, eu adorei , agora a sopa adoroooo, vou ver a receita .. bjusssssssss

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie lindona

Obrigado pelo carinho

eu adoroooo o shox , mas para mim foi péssimo

para malhar ... eu ganhei este final de semana

o Asics e estou bem satisfeita com ele agora e

sem dor na esteira ! beijossss

RAFAELA O. SAHIB disse...

Rafa, tenho certeza que vc estara linda nas festas, com peso novo e qualquer roupa vai cair super bem....
Vou ficar na torcida pra ganhar logo o tenis.
bjsss e continua firme, vc ta indo super bem.
Ah!!! adoro seus recadinhos no meu blog, de verdade, todo dia fico esperando pra ler seu comentario sobre meu post, obrigada pela força enorme que tem me dado.
bjsssss

Geovana Centeno disse...

oi flor...verdade eu mudei de dieta umas duas a tres vezes, mas todas parecidas, sempre baseada na proteina, o que fiz nesta foi incluir frutas, ja que na francesa ou south beach temos que ficar longe das frutas e carboidratos por um determinado tempo, ja os legumes e verduras eu ja comia antes, só que em dia alternados...mas como o friozinho chegou por aqui fica dificil comer só proteinas...tirei as frutas da geladeira e estou esquentando mais as coisas, adoro comer ou tomar coisas pelando de quentes heheeh....

Sobre teu post, nossa esse mes vai ser punk hein, gostei da iniciativa do marido, legal essa de ele te dar um presente...é uma bom incentivo...beijocas e vai dar tudo de bom amanha na pesagem.

Anônimo disse...

Rafa fico feliz de vr sua animação, eu tbém decidi que qdo chegar nos oitenta vou me dar de presente uma bolsa MARA que estou super afim, mas que não vou comprar não, só qdo atingir a primeira meta!!!!!
Aqui tbém anda ceio de festas e comemorações aff... aja persistencia kkk
Bjocas

. disse...

Amiga, com certeza vc vai tirar de letra... vc é uma guerreira!

Olha, num post anterior no meu blog deixei um selinho pra ti, tá? pega lá!!!

bjos e td de bom :)

Ah! O tenis tá lindao!!! Vc merece ganhá-lo!!!

Bethynha disse...

bom dia amiga..eh bom qndo a gente consegue fazer tudo certo...
nossaa corre emagrecer pra ganhar o presenteee...
to loqu8inha p0ra saber da pesagem de hj..
bjos e boa quarta

Anne disse...

Oiiii! Vai ter que se puxar para poder se liberar um pouco nas festinhas né? Mas vc consegue esta super determinada!!! Beijos

Talita Oliveira disse...

Achei a forma do teu marido ajudar ótimaaa! E uma boa solução pra festinha é: pensa na roupa meeesmo q vc nem vai pensar na comida e vai chegar toda linda, chic e elegante, arrasando que nem vai jacar, vc vai ver!

E essa idéia da sopinha, hein? Adorei tb.

Bjs

Emanuelle disse...

oiee lindaaaa
apareci num dia bom hein!
to super feliz por vc, pela dedicacao!!!
tera otimos resultados na pesagem!
e esse tenis novo jaja chega hein!
bjus
xauxau

Kaká Magrela disse...

Obrigada pelo carinho no meu cantinho ... bjus

Dieta e Prazer - Mey disse...

pois é ... estou tentando arrastando uma

amiga para a acadmeia e assim uma da uma força

para a outra, é muito mais legal né ....

mas por enquanto levo minha companheira

REVISTA rssss ajuda bastante

bjssss

Bethynha disse...

oi amiga..a familia do meu namorado eh de São Miguel do Oeste e Descanso..eh perto da sua sera?
bossss