quarta-feira, 25 de maio de 2011

DIA DE PESAGEM - Começa meu Desafio

Oi Queridas Amigas!!! Bom dia a todas!!!

Hoje por aqui o dia está lindo e ensolarado, coisa boa!!!

Ontem consegui cumprir mais uma vez aquilo que me propus.... fiz mais um dia 100% na alimentação mas na malhação eu me empolguei e peguei pesado!!!

Fiz 1 hora de abdominal + 30 min de aula de step + 30 min de esteira + 30 min de aula de jump = 2h30min malhando!!!

Claro que isso é ótimo, mas normalmente quando pego pesado fico acabada e no dia seguinte não consigo malhar... mas hj será diferente!!! Tenho que malhar e assim que acordei já tomei um dorflex!!!

Hoje é dia de pesagem e mais uma vez a balança subiu, + 300gr!! Mas já estava esperando... Hoje acordei pesando 63,4.

Mas tudo bem, já estava esperando isso mesmo e agora sim começa meu desafio!!!

Como eu já tinha dito, tenho até quarta da semana que vem para estar pesando 62,8!!! Tenho que mandar para o espaço 600gr nessa próxima semana, mesmo com todos os eventos que eu tenho!! MAS SEI QUE VOU CONSEGUIR, ESTOU DETERMINADA!!


FOI DADA A LARGADA PARA MEU DESAFIO PESSOAL!!!

Um grande beijo a todas e vou visitar vcs!!!

25 comentários:

Anna disse...

que belezaaaa to na torcida para que teu desafio seja um sucesso, essa determinação é tudo de bom né meninae contagia a gente
pegue firme na AF
bjim

Blog da Deby disse...

Muito sucesso pra vc no seu desafio pessoal... É assim que conseguimos aguma coisa, tendo foco. Boa sorte pra vc, sucesso...

Bjusss Deby

Rafaela disse...

Desejoa a vc mais sucesso no seu dasafio pessoal do q eu tive no meu..rs
Ate resolvi adia-lo para depois que acabarem minhas provas!

Bjos

RAFAELA O. SAHIB disse...

Rafa, muita força, vc consegue e que AF, eu não consigo fazer nem 10 abdominais direto, imagina 1 hora...
Bjssss, fica firme...

Juliana disse...

Com toda certeza nesse ritmo 600 gramas vai ser fácil, além do que eu duvido que depois de uma semana perfeita dessas vc vai jacar no FDS !!!!

Confio e troço por ti rumo ao nosso peso ideal !

Beijos

Bia disse...

Eu tb irei fazer um desafio pessoal, mas só pra próxima semana(tenho alguns eventos gastronomicos esses dias.
Bjs e boa sorte florzinha.

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Oi linda!
Preciso fazer um desafio pessoal tb
Boa sorte!
Beijos

Kaká Magrela disse...

Adorei a figura que vc colocou, eu qd tava na academia fazia isto tb, treinava igual doida no outro dia era treva .... kkk ... Obrigada pelo carinho no meu blog , anciosa a mil, mas logo passa esse mes e eu fico sabendo ... bjussss

Anônimo disse...

Força menina, vc conseguirá, mas olha não força tanto na malhação não, cuide-se viu!!!!
Bjocas

Bethynha disse...

lindonaaa
mta força nesse teu desafio....
bjosssss

Dri disse...

Oi :) Sou portuguesa e comprei o meu pedómetro numa loja de esportes em Lisboa, a Decathlon penso que no Brasil também há essa loja. Senão tiver na sua cidade, penso que em qualquer loja de artigos esportivos deve conseguir encontrar o pedómetro. É mesmo um aparelhinho muito útil e foi bem baratinho :)

Bjinhos

Kelly Krys disse...

Oi, linda!

Tenho ctz que vai conseguir, viu? Tô torcendo mto por vc!

Ótima tarde!

Bjks

Talita Oliveira disse...

Eita, dada a largada eu estou aqui na platéia pra torcer por vc! Sei que vc vai TRIUNFAR! :)

Bjs

Unknown disse...

oieee
vai conseguir sim !!!!!!

estou torcendo por você flor !!!!

beijus

Gilva disse...

Determinação que vc consegue sim perder 600 gramas até quarta.
Hoje fiz minha parte, fiz minha caminhada e RA quase Ok agora vamos esperar oq a balança me diz no sábado.
bj

Mel Mudanca disse...

Oiii , passei para agradecer teu post la no meu. Muitoooo obrigada .. vc nao imagina o quanto me ajuda eles. Um beijaoo e boa noite.

Michelle Duarte disse...

Que bom que está tão motivada!!! Eu tbm estou, porém estou indo mais no meu tempo... Fiquei muito sem R.A então não adianta querer fazer coisas mirabolantes e desistir né? a cada dia que passa vou melhorando um pouco mais!!! Igual vc está fazendo, um dia de cada vez!!!
Beijoss

Fernanda Sodré disse...

Ai Rafa, queria eu ter "organização" pra montar um desafio pessoal.Nunca fiz, embora já tenha tentado...rs...
boa sorte.
Bjão!!!

Anônimo disse...

O mais importante é começar e isso vejo que vc está fazendo com tudo... Te desejo muita força, garra e determinação.
Dani

Vanessa disse...

Ei Rafa, quanta energia menina!
To na torcida pelo seu desafio!
Obrigada pela visita e pela mensagem de força, essas demonstrações de carinho tem me dado muita força nesse momento difícil!
bjusss

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

SAUDADESSSSS DE TU RAFINHA...AMIGA QUANTA DETERMINAÇÃO E FORÇA...É ISSO AI!!!
BJUSSSSSS PASSANDO PARA TE DESEJAR UM LINDO FINDI

Thaís disse...

Amigaaa, to de voltaa!!! Ganhei 4,5kg com toda essa confusão q ficou minha vida.. :/
Seu blog ta lindo!!! Saudades de te ler!!
Estou tentando voltar pra R.A. To me sentindo uma baleia ):
Bjinhos!!

Camila disse...

UMA HORA DE ABDOMINAL!???? menina do céu hahahahahah eu não daria conta!

adorei seu ânimo!!

bjos bjos

ótimo fds ;D

Nosso emagrecimento disse...

Rafa, parabens vc esta indo bem, todo esse tempo malhando, otimo final de semana,bjoss

Liliane disse...

Oi Rafa! Malhou bastante mesmo, agora lembre-se q a balança pode subir e suas medidas diminuírem. É a famosa troca de gordura por massa magra, rs.
Fique com Deus!
Ótimo fds!
Bjokas