terça-feira, 3 de maio de 2011

SINAL DE FUMAÇA

Oi amigas... tudo certo por aí?

Gente, estou passando aqui só para dar um sinalzinho..... do último final de semana para cá minha vida deu uma bagunçada. Primeiro quero dizer que estou bem melhor, só me resta ainda a tosse, mas aos poucos vou melhorando!!

Porém, na noite de domingo para segunda feira minha cachorrinha/filha ficou mto mal. Eu e o meu marido passamos a noite acordados e sentados no chão tentando fazer ela ficar melhorzinha. Nessa noite ela vomitou 17 vezes e teve espasmos de tremor..... na segunda, assim que amanheceu o dia levei ela no veterinário para tomar soro e um plasil para poder viajar com ela...

Hj estou na casa da minha mãe, em SC.... viemos para cá (eu e Brenda) para tratar da pancreatite dela e fazer todos os exames..... Não está sendo fácil para ela.... está toda furadinha.

Acredito que vamos voltar para casa na quinta-feira, se Deus quiser. Acho que com toda a correria até emagreci, pois não tive mto tempo para comer..... porém, exercícios zero!!!

Agora que tenho um tempinho livre vou tentar visitar algumas.... mas prometo que voltando para casa coloco as visitas em dia!!!

Bjs e orem pela minha Brendinha!!!

13 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal da sua parte cuidar da sua cachorrinha desta forma, só sabe quem tem não é mesmo? Beijos e melhoras para ela

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amiga vou estar orando pela brendinha, tenho um um filhinho canino tb e sei como é estar apegado e ve-lo doente. Vai nos informando sobre como ela esta.
bjsssss

Bia disse...

Ai flor nem me fale em bichinho de estimação, eu perdi um cãozinho tem 15 dias e agora estou cuidando do filho dele que está muito triste e nunca tinha ficado sem o pai :(
O pai era velhinho(12 anos) e o filho tem 9 anos.
Boa sorte no exame.
Bjs

Michelle Duarte disse...

Ei, que bom que vc está melhor!!! Menina, agora voltei com gás total viu?? Não podemos perder tempo e ficar reclamando depois né? Temos que agir agora!!! Beijoss

Camila disse...

Nossa, tadinha dela =(

vou torcer p ela melhorar logo =)

e vc vai ter emagrcido sim \o/

bjos bjos
ótima quarta p vc ;D

. disse...

Amiga fico feliz por saber q vc está melorando mas tmb fico trsite por sua cadelinha!
espero, de coraçao, q ela se cure!!!

bjao :)

Unknown disse...

Fico triste quando leio isso. Perdi minha cachorrinha e sei como é dificil, mas vou torcer para que a sua fique bem, se recupere logo. Cuida bem dela..

Biejinhos

Kelly Krys disse...

Oie, querida!
Que bom que vc está melhor e eu desejo melhoras pra sua lindinha, tá?

Ótimo dia pra vc!

Beijo grande

Anônimo disse...

Oi Rafa
Melhoras para Brenda..sei bem como a gente sofre com nossos caes.
bjs

Geovana Centeno disse...

oi flor espero muito que a tua filhotinha melhore viu, a gente sofre né, quando a minha não quer comer aff, não é facil...bjs!

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

AMIGA QUE SUA FILHINHA MELHORE LOGO, DEUS JÁ ESTÁ
Á FRENTE!!!!!BJUSSSSS E FICA COM DEUS

Kaká Magrela disse...

Nossa que triste , eu tenho 3 cachorras e sei bem como é isto, qd elas ficam doentes a gente fica junto ... força pra vc e melhoras pra ela ..bjus

Bruna Melissa disse...

to feliz por vc esta melhorando cada vez mais ,mais to chateada por causa da sua cachorrinha viu... :(
se der depois me segui ,meu blog é esse:haneybuh.blogspot.com
beijoca