segunda-feira, 18 de abril de 2011

DECEPÇÃO:(

Olá minhas queridas.. tudo certo com vcs??

Ai, hj é um dia que dou graças à Deus por ter esse blog.... uma força para recomeçar minha caminhada!!!

Estou bem decepcionada comigo mas não estou triste... sei assumir as consequências dos meus atos.... por isso disse que estou contente por ter isso aqui e ter vcs... ME ABRACEI COM A JACA, MAS TENHO A FORÇA DE VCS PARA RECOMEÇAR!!!

Como eu já tinha comentado... a sexta a noite não foi muito legal... e o sábado eu consegui levar direitinho durante o dia... até o jantar... inclusive jantei sopa. Mas meu marido chegou em casa e resolveu pedir pizza e chamar uns amigos..... Eu, bem danada mesmo, jantei novemente... comi outros dois pedaços de pizza!! Ou seja.... comi de gulosa mesmo!

Depois o Paulo queria doce e então eu abri o meu ovo Kinder que ganhei...ao menos esse chocolate já era... peguei só um pedaço pequeno e deixei derreter na boca!!

Domingo também foi trágico... tanto na hora do almoço quanto na janta. Poderia ter preparado uma jantinha light para mim, mas estava tão envolvida pesquisando coisas para nossa viagem que nem me preocupei!!!

Então amigas.... estou ciente que essa semana a balança vai acusar as minhas extrepolias..... certamente vou subir meu peso... mas o importante é que hj já voltei para o caminho do bem!!!

Logo mais vou malhar e hj já bebi muita água.... é isso aí!!!

Espero que o final de semana de vcs tenha sido diferente!! Um grande beijo... vou começar agora a visitar o cantinho de vcs, mas depois vou sair e termino a noite ok!! bjs


16 comentários:

Liliane disse...

De repente a balança nem acuse, pq vc eliminou peso e não "perdeu". Quando emagrecemos, podemos até jacar q o peso não volta tão rápido, diferente de quando perdemos peso, que basta uma fatia de bolo pra engordamos 2kg, rs.
Se a balança subir um pouquinho é bola frente e partir pra mais uma semana, o que passou, passou!
Ótima semana!
Bjokas

Aprendiz de Low Carb disse...

"Levanta, sacode a poeira e dá volta por cima!!" Todo dia a gente pode constrir uma nova história!! PEnse nisso!!
Beijos

Fefa disse...

"me abracei com a jaca" foi uma confissão muito boa..rs...
MAs eu, vc e todo mundo consegue levantar.
Seu motivo se parece com o meu.
Vamos juntas.
vou até incluir isso no cursinho!
bj

Anna disse...

adorei o teu abraçar a jaca kkkk tb andei dando uns abraços de urso nela, mas bora recomeçar né flor, a gente consegue
bjim

Anônimo disse...

Recomeçar sempre ...tb estou a recomeçar um tanto quanto decepcionada mas fazer o que não é ?
Vamos seguir firme e forte o que vale é admitir que estamos fazendo errado e mudar , beijos e tenhas um ótimo dia
Dani

Viviane Fernandes disse...

Oii amiga.. então meu fds foi basicamente igual ao seu!!! Mas agora é uma nova semana e é hora de correr atrás do prejuizo. Bola pra frente que vamos conseguir!!!

Bjão

Thaís disse...

Fica assim não lindinha.. as vezes essa pequena escapulida não dê diferença! Encare como o dia do lixo (ou dos pontos flex) e segue firme! Vou torcer pra que você consiga seguir firme até o dia da pesagem e vai dar tudo certo!!
Bjinhos e boa semana!! :D

Juliana disse...

Ai amiga tb jaquei esse FDS,e a balança já me mandou a conta !!! tô mega triste, mas fazer o que né ???

Recomeço essa semana cheia de força !!!

beijos

Mais Saúde na Mesa! disse...

Ih amiga, calma!
Eu jaquei demais essa semana que passou.
Já esperava engordar...
Mas quando subi na balança eu tinha perdido 500 gramas!!!
Relaxa, vai dar tudo certo. Ainda mais que vc já recomeçou a dieta!
Boa sorte!!
Beijos

Juliane disse...

nossa que coisa hein? realmente estamos em sintonia, não só nós duas, mas muitas outras amigas blogueiras, pois vi que muitas jacaram nesse fds!
Mas o importante é o que você disse: vamos voltas ao caminho do bem!!

Bjs e vamos lá!

. disse...

Ai amiga, relaxa... cair faz parte o importante é levantar, sacodir a poeira e nao desistir... talvez se vc fizer td bem direitinho hj e amanha na quarta sua balança pode sorrir pra vc amiga...
Hj vc começou bem, continuará assim segura e forte...

bola pra frente...

bjao :)

Rafaela disse...

Ei amiga,
estava vendo hj, e meu caderninho relatava jacadas desde quarta.. na quinta até fiz direito e na sexta mais ou menos, mas no fds...
Mas msm assim perdi alguma coisa, creio que seja culpa do exercicio diario!
Tenta essa semana prolongar uns minutinho da AF, e ve no qq da! Acho q se fizer a AF e RA direitinho vc ainda tem chances de descer o numero da balança!
Mas nao desiste nao!!

Bjos

Nosso emagrecimento disse...

Ih amiga, isso acontece, mas não podemos é desistir, força ai e boa semana,bjosss

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

Oi, Rafa!

Se vc for descendo o cursor no meu blog, vc vai ver o gráfico da eliminação do meu peso. Na aba "antes/depois" eu postei todo o meu peso a cada semana.
Sim, tive platôs e algumas vezes engordei (poucas). A média foi 300 e poucos gramas por semana. Não foi fácil pq passei (e passo) muita vontade de comert guloseimas, mas está ficando cada vez mais fácil desvirtuar o pensamento e focar no meu sucesso. Dê uma olhada nas postagens antigas que vc vai ver como foi. Beijos!

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

OI RAFA... NOSSAAAAAAAAAAAAAA ESTAMOS FALANDO AMESMA LINGUAGEM!!! JAQUEI DEMAIS ESSE FIM DE SEMANA, CAI DE BOCA EM PIZZA COM COCA COLA !!! AFFF... MAS VAMOS NOS REERGUER!!! HOJE JÁ COMI MELHOR E ESPERO QUE A BALANÇA SEJA GENEROSA MESMO COM ESSAS JACADINHAS!!!
BJUSSSS AMIGA
FICA COM DEUS
E NOSSA SEMANA SERÁ MELHOR E LIGHT

Aprendiz de Low Carb disse...

oi lindonaa!!!
Tudo pronto apra uma terça-feira perfeita??
Vamos lá, tu sempre me dá tanta motivação!!
Beijos
http://80diasparaemagrecer.blogspot.com