quarta-feira, 13 de abril de 2011

DIA DE PESAGEM



Pois é minhas queridas amigas.... mais um DIA DE PESAGEM e os dígitos da minha balança continuam a cair!!! Lentamente, é claro..... mas o importante é que ele só desce!!!

Essa semana eliminei apenas 300gr, mas juro que estou muito feliz!! Estou ciente que não tive a melhor das semanas, ou seja, abri muito a guarda e acabei exagerando alguns dias.... mas tentei compensar com a água e a atividade física.

A impressão que tenho é que a balança essa semana fez um trato comigo. E eu aceitei o trato de pronto. Vejam como foi a nossa conversa:

Balança: "Tudo bem, essa semana vou quebrar seu galho e emagrecer vc um pouco, mas se na semana que vem vc não se dedicar mais eu vou subir".
Eu: "OK Dna. Balança... prometo que essa minha próxima semana será bem melhor. Vou cuidar muito mais do que coloco para dentro e continuar me dedicando a AF e a ingestão de muita água".
Balança: "Combinado... então vou esperar vc fazer a sua parte!!"

A foto ficou péssima... mas só deu para bater essa pq acabou a bateria da máquina.

Então as coisas ficaram assim por enquanto:
Idade: 27 anos       Altura: 1,60
Início do programa: 09/03/11
Peso inicial: 67,5 (IMC= 26,37)
1ª semana - 16/03/11: 65,3 (-2,200kg) - IMC= 25,51
2ª semana - 23/03/11: 64,8 (-500gr) - IMC= 25,31
3ª semana - 30/03/11: 64,9 (+100gr) - IMC= 25,35
4ª semana - 06/04/11: 64,3 (-600gr) - IMC= 25,12
5ª semana - 13/04/11: 64,0 (-300gr) - IMC= 25,00 - total eliminado 3500kg

MUDANDO DE ASSUNTO:

Gente... ontem me machuquei na academia... pena né!! Estava fazendo minha série de abdomem e senti uma fisgada na região lombar na hora de executar um exercício. Pedi para não fazer aquele e mudar... tudo bem!! Quando chegou a hora da aula de STEP a dor começou a aumentar e tive que ir embora 5 min antes de terminar.

Vim para casa, tomei um banho bem quente e tomei um relaxante muscular... hj vou aquecer bem antes de começar e ver se melhorou!! Se voltar a doer vou procurar um médico!!

É isso galera!!! Agora vou começar a visitar vcs... é tanta gente que quase naõ dou mais conta!! bjkas



18 comentários:

Michelle Duarte disse...

Parabéns!!! Menina, menos 200g e seu IMC já é considerado normal!!! Meu sonho..rsrs.
Continue assim, vc está indo muitíssimo bem.
Beijos.

Juliana disse...

Uau !!! 300 graminhas que não voltam mais !!!

Se a dor piorar procure o médico !!!

beijinhos

Geovana Centeno disse...

oi flor meus parabens chegouno IMC 25, ja ta normal, o importante é emagrecer viu...espero que hoje tu melhore e possa fazer a tua atividade fisica bem...beijocas1

Kiki disse...

Iupiiiii só alegria!!! Parabénssss pela amizade com a Dona B.!!! bjim light e cuide-se!!!

Emanuelle disse...

oieee lindaa parabens pela pesagem, q otimo!!!

eu tenho q ter uma conversinha com minha balanca tbm, pra ver se ela abaixa! uahauha
espero q esteje melhor a dor, !
bjinhus
xuaxua

Thaís disse...

Aee! É assim mesmo.. de grãozinho em grãozinho vc vai chegando lá! Estou orgulhosa de vc! ^^
Cuidado pra nao ter um estiramento muscular :S tem q aquecer bem msm amiga.. tá parecendo eu é? hauihuauaihaio
vai ficar tudo bem, tenho certeza!
bjinhos!!

Kelly Krys disse...

Oi, minha querida!
Parabéns pelo novo peso, tô mto feliz por vc!
E se cuida com essa dorzinha, tá?

Ótima tarde!

Beijos

Gê Simões disse...

Oiii

É assim mesmo devagar e sempre, vc chega na sua meta, comigo foi igual.

Bjs

RAFAELA O. SAHIB disse...

Viva!!!! o peso ta diminuindo, continue firme... De poquinho em pouquinho agente chega lá...
Amiga, cuidado com essas dores, se ela persistir, procura mesmo um medico.
bjsssss

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. hip hip hurra! hip hip hurra! Rafa queridona vc está colhendo frutos de sua determinação! amei vir aqui e saber de sua evolução positiva. O meu caminho tb foi lento em alguns meses, mas temos que persistir que a meta final chega, cedo ou tarde ela chega com persistência.
. vc deixou comentários para mim nos últimos dias que me fizeram ficar emocionada, ando meio fragilizada e suas palavras me tocaram demais, valeu mesmo!
. Muitooooooooo obrigada pela presença constante no meu cantinho, agora tenho dois, risos, e perdoe-me a ausência por aqui, não tenho net em casa e pelo celular está difícil com o navegador atual. No escritório continuo mega apurada de trabalho, então só posso me dar o luxo de meia hora na net e a uso para efetuar a postagem do dia, mais do que isso tem sido impossível! Espero que me perdoe realmente, não me falta vontade para vir aqui frequentemente e comentar, falta-me net em casa, risos.
. Estou tentando retribuir algumas visitas de ontem e hoje, meia horinha furtada no trabalho, confesso, mas tenho me sentido em falta com tanto carinho recebido de vocês, vale a fugidinha, risos.
. Beijinhos mil.
. Excelente dia para você, seus familiares e amigos queridos.
. Fique com DEUS e um pensamento Nele: Uma razão para que Deus tenha criado o tempo é para que houvesse um lugar para enterrar os fracassos do passado." Autor: Desconhecido.
. Meus blogs:
http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/
(trajetória do meu emagrecimento)
http://vitrineaugusta.blogspot.com/
(este é novo, criei para descontração e interação com as blogueiras).

Anna disse...

deliciaaaa menina menos 300 no corpitcho parabéns pela determinação e força de vontade, olha os frutos aí aparecendo né
e desisti de rapidez sabe, devagar tb se vai bem longe
bjim

Camila disse...

Menina, 300g não é pouco não... é um copo e meio de requeijão praticamente só de gordura!

Pensa nele instalado no braço... poisé, não está mais lá \o////

é pra comemorar e muito! hueheuheuhe

fala pra dona balança que se ela for boazinha com você, logo logo vc compra pilhas novas p ela hauahauhauhau a minha nunca cai nesse suborno =(

bjos bjos

ótima quinta pra você ;D

Talita Oliveira disse...

Rafa, está indo muito bem e adorei seu trato com a balança! Andei fazendo uns com a minha e estamos BFF hehehee

Sobre a fisgada no abdome, se cuida hein?

Bjs

Fefa disse...

posso falar?
ADOREI seu esmalte.
Tudo bem, sou louca por esmaltes...
parabéns pelos resultados! Você ainda pode muito mais!!!!
Bj.

Deb disse...

300g a menos tá muito melhor que q mais..rs.. Adorei a conversa com a balança, eu tenho a impressão que a minha tem me dito o mesmo..rs
bjks

. disse...

Yupiiiiiiiiii...
PARABÉNS AMIGA, cada grama eliminada é um esforço que só nós sabemos qto nos custa!!!
Amei sua conversa franca com Dona Balança, ela é nossa amiga nao? Amigas às vezes ficam bravas, dao bronca mas sempre ficam felizes por nos parabenizar!!!

Bjo, bjo :)

Dieta e Prazer - Mey disse...

olá
tudo bem ??

estou precisando encarar a balança ... affff

to até com medo depois de uma semana toda

jacando ...

Tatha Talitha disse...

Não importa se é devagar, mais tá caindoooooooooooo

Flor, brigada pela força viu =)