quinta-feira, 14 de abril de 2011

FORÇA... de vontade!!!

Oi gente, tudo bem na casa e cantinho de vcs?? Espero que sim!!!

Então, hoje eu estava aqui, bem desanimada... já estava quase aceitando que seria um dia de jacadas.... Resolvi que não ia nem postar nada hj, só visitar cada uma de vcs... e realmente foi isso que comecei a fazer.

Quando estava visitando o terceiro blog, o da Camila, me encantei com o post dela de hj.... vale muito a pena ler!!! Aliás, foi ela que salvou meu dia hj, obrigada querida!!

Ela fala de força de vontade de seguir adiante.... e o quanto que a gente tem que fazer para poder ter bons resultados.... Tenho que dizer que depois disso eu tomei folego e estou aqui, toda animada novamente!!!

Nessas fotos abaixo eu estou toda descabelada e acabada... foi um dia de reunião com as amigas na piscina da casa da minha mãe... eram mais ou menos umas 23horas de uma noite de fevereiro e a gente já tinha dançado bastante e dado boas risadas... e aí eu ainda estava 2kg acima do que é a minha meta.... mas já estava bem!! Então.... coloquei de plano de fundo do meu computador para lembrar que eu quero é ficar com o corpitcho ainda melhor!!!

E é assim, inspirada pelo texto da Camila e nessa foto que prometo que vou seguir meu dia sem jaca nenhuma!!! Agora vou seguir visitando a casa de vcs.... bjs

18 comentários:

Thaís disse...

Amigaaa, tem certeza q ainda faltavam 2 kgs?? Eu não os encontrei em lugar nenhum na foto!! hauiahuoa Que corpão! Super gata!! :D
Isso ai, desanima não!! Tem dias que realmente dá vontade de jogar tudo pro alto mas a gente acaba se arrependendo dps, então vamos tentar pensar nisso tb e assim, conseguir forças lá do fundo pra continuar!! :D
Bjinhos!!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Rafinha querida, a blogosfera é nossa força locomotiva mesmo, vc viu a injeção de ânimo que ganhou ao ler o posta da amiga!? e eu amei sua foto, é bacana ver a as amigas em foto, ficam mais íntimas, risos.
. Beijinhos mil.
. Excelente dia para você, seus familiares e amigos queridos.
. Fique com DEUS e um pensamento: "A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor." Autor: Joseph Addison.
. Meus blogs:
http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/
(trajetória do meu emagrecimento)
http://vitrineaugusta.blogspot.com/
(este é o novo, criei para descontração e interação com as blogueiras).

Bia disse...

Eu desde ontem estou na linha e espero não sair!!
Que corpaço hein menina!!
Cola essa foto na geladeira!!
Bjs

Gê Simões disse...

Oiii

Isso realmente motivador, eu tenho pela casa fotos de antes e depois pra mim não esquecer que não da pra desanimar nunca.

Beijos

Anna disse...

coisa boa quando lemos algo q nos remexe por dentro né, q dá akele up q faltava pro dia
é isso aí menina
vamos em frente e sem jacas kkkkk
bjim

Nosso emagrecimento disse...

Isso mesmo tem que ficar lindona cm na foto de vc, linda vc é, vai ficar mais,força ai,bjosss

Geovana Centeno disse...

Ai flor as vezes me sinto assim tambem, dai venho aqui blogar e visitar, e acabo ficando animada viu...ta linda na foto...vamo que vamo, não desiti viu...beijocas!

Bruna disse...

Faltavam 2kg? Você estava ótima!

Bom finzinho de semana.

Beeeeeeijo!

Anônimo disse...

:D estava linda mesmo ... quer dizer vc e' linda ... nao desista nunca do seu objectivo beijinho *

Unknown disse...

muitas vezes o ânimo para que um dia comece a ser perfeito e preazeiroso vem de alguém próximo ou mesmo desconhecido0 de nós e isso temos aqui com os blogs e é martavilhoso como pessoas que nem ao mesmo nos conhecem as vezes parecem ter escrito algo exatamente e somente para nós
parabéns pela sua eliminação de ontem bjs.

Kelly Krys disse...

Oi, minha linda!
Que bom que o ânimo voltou =)

Fico feliz!

E vou pesar mesmo qdo voltar da casa do namorado e posto de novo...ou talvez eu poste amanhã mesmo, pq hj vou descansar bastante, rsrs

Beijos e ótimo fim de tarde!

Michelle Duarte disse...

Muito boa sua dica do blog da Camila e muito bom o post. E o negócio é esse mesmo né? Não desistirmos nunca dos nossos objetivos!!!
bjos

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

AI AMIGA LINDA TÔ TE SEGUINDO... SE DER ME SEGUE LÁ TBÉM NO MEU CANTINHO...FICAREI GRATA...FICA COM DEUS E BJUSSSS ... VIREI SEMPRE AQUI!

May disse...

Oii! Acabei de encontrar seu blog... Eu tbm fico olhando para uma foto minha de quanto eu estava magra (que é fundo de tela do computador do meu namorado) pra me inspirar. Vou te seguir, beijo!

Juliana disse...

Que linda !!!!

Nossa vc é uma boneca !!! serviu de inspiração !!!

beijinhos

Talita Oliveira disse...

Rafa! Muitooo beeem! É isso aí. Vc é sua inspiração e merece de verdade atingir seu objetivo!

BJs

RAFAELA O. SAHIB disse...

Força Rafa, vc consegue chegar a esse corminho e ainda vai ficar mais bonido e se Deus quiser, sei que Ele quer, tb chego a ter um corpinho assim, não igual mas ja fico feliz se ficar quase parecido, kkkkkk
bjssss e bom dia, anima menina...

Aprendiz de Low Carb disse...

Mas que estímulo essa foto mulher!! Esta muito bem, e está muito feliz também pelo que dá pra sentir na foto!!Isso é muito bom!!!
Continua sim no teu propósito pois vai ficar ainda mais bonita!!
http://80diasparaemagrecer.blogspot.com