sexta-feira, 29 de abril de 2011

TÔ DOENTE E APRONTEI!!!

É isso aí minha gente... sou como criança mesmo... se estou muito quietinha pode contar que estou aprontando, e ontem foi um dia desses.... podem perceber que nem apareci por aqui!!

Desde segunda que a gripe está ameaçando me pegar.... na terça e na quarta eu já estava declaradamente ferrada da gripe mas ainda assim fui malhar, mas ontem não teve jeito... piorei bastante e somei isso com um descuido na minha RA.


Mas tudo foi de caso pensado.... eu realmente não estava com ânimo de ficar contando pontos, bebendo litros de água e cuidando da alimentação no estado que estou.... Até visitei algumas de vcs, mas como já estava com a cabeça decidida de jacar nem fiquei lendo mto... fechei tudo e fui comer!!!

Acredito que não vou perder a semana por isso, mas agora é cuidar novamente né!! Passei uma noite de cão e por isso meu marido nem me deixou levantar da cama cedo.... e como ele é mto querido ainda ficou comigo lá até mais tarde.... só que ele ficava com pena de eu tossir tanto e vinha me abraçar forte.... aí sim que eu não conseguia respirar. "Amor... se vc fica em cima de mim não respiro".

Bom... deu tudo certo.... ainda não estou 100%, aliás, longe disso, mas  hj não vou chutar o balde não!!! Assim que levantei já tomei minha primeira garrafinha de água e estou mais animada!!

Só pq tomou conta de mim merece uma fotinho (tá tremida mesmo)!!! Do dia mais importante da vida dele... o dia que tomou posse no TJSP. Te amo!!!

Agora vou visitar vcs.... bjs

9 comentários:

Anna disse...

oi querida
espero que melhore logo dessa gripe, e te imaginei msm uma menininha se aprontando pra traquinagem kkkkkkk fechando td e indo comer, mas e bem assim se estamos doentes nada anima ne muito menos ficar contando pontos e tomando litros de agua, agora vc se acerta florzinha
bjim menina

Bia disse...

Flor espero que vocêm melhore logo!!

Thaís disse...

Eu faço isso seeempre.. se fico doente ou mto tristinha, ataco logo a geladeira! ): Por isso ganhei peso tão rapido nessa semana q passou.. :/ Espero q vc melhore logo.. beber bastante água ajuda a gripe a ir embora! :)
Eu acho q esse 52 foi do peso da salada mesmo porque me pesei de novo agora de tarde depois do almoço e tanan.. deu menos. Como é possível? oO Espero que amanhã de manhã esteja menos ainda!!! HAUIAHOAAHIO Vamos ver! Estou super comportada hoje e até fui pra rua correr (coisa q eu odeio fazer aqui pq tenho q correr no meio da rua..). Acho que é por isso q tá armando um temporal por aqui! ahuiahoahuai
Vc n vai engordar não.. vc vai ver!! :D Bjinhos e obrigada pela força q vc me dá sempre!

Juliana disse...

Meu esposo tb cuida de mim quando eu fico dodói !!!

è uma delícia ser mimada, sabe ontem eu fuinoMAc com este mesmo pensamento de " to nem ai se jacar" mas hj a coisa voltou ao normal !!!

Beijinhos

RAFAELA O. SAHIB disse...

Rafa, que casal lindo, parabens...
Que bom que ja melhorou, e fica firme na RA.
Bjsss e otimo fim de semana

Kelly Krys disse...

Oie, minha linda!
Desejo-te melhoras, viu? Se cuida, amiga e tome bastante água =]

Parabéns pelo maridão, vcs estão lindos na fotos!

Bjks

josy disse...

Oi flor!!!Espero que hoje vc tenha amanhecido melhor querida...te cuida,tá?
bjs e adorei a foto, vcs formam um casal lindo!

Liliane disse...

Que fofo seu marido, aproveita hein! rs
Espero q vc melhore e n fique pensando na jacada, se foi ou se n foi, bola pra frente, rs.
Bjokas

Minha fábrica de sonhos... disse...

Guriaaaaaaaaaaa, vê se tom jeito e se cuuida!!!!!!

Por aó existe a dengue? Se existir, verifique a possibilidade.

não sei em que cidade estás.

Bjussssss.

Ahhh, postei mais fotos lá no meu blog, agora do "porco no rolete", volta lá.

Nara.