sexta-feira, 15 de abril de 2011

DIA ÓTIMO!!!

Oi amigas queridas... tudo certo com vcs??? Hj prometo que o post vai ser rapido ok!!!

Começo ele agradecendo a todas vcs que estão me dando muitas forças nesse início da minha mudança de vida!!!OBRIGADA MESMO!!! DE CORAÇÃO.

Sei que todas vcs entendem a importância dos incentivos que recebemos nos comentários né.... e eu tenho que dizer para vcs... estão me ajudando muito e cada dia mais me colocando mais perto do meu objetivo.

Eu só tenho vcs nessa luta.... na verdade meu marido até sabe que faço dieta, mas não é algo declarado sabe... ele acha que eu tô me cuidando.... já vcs, estão me dando palavras de força todos os dias.... por isso quero deixar aqui o meu carinho por todas vcs....

FOI BOM...

Então, lembram que ontem eu postei que tava desanimada e que mudei meu comportamento depois do post que li da Camila.... então gente... meu dia foi mto bom ontem.... consegui me segurar e ainda continuo super animada!!!!

Eu decidi que eu vou fazer por mim.... eu vou me dedicar para ficar bonitona e saudável. Hj cedo o marido percebeu já os kilinhos a menos e elogiou... fiquei tão contente!!!

É ISSO AÍ... SEXTA FEIRA É UM PERIGO MAS DESEJO A TODAS UM EXCELÊNTE FINAL DE SEMANA.... amem-se. bjs

Maria Luiza!! Amor da dinda!!


17 comentários:

Thaís disse...

Gente, que bebê mais fofo nesse mundo!!!! Linda demaaais! Pode morder, apertar, beliscar, amassar tipo Felícia? Hahahaha
Que bom que você conseguiu de verdade se controlar.. dá uma sensação de dever cumprido, né?! :D
Meu marido sabe que faço dieta mas não curte muito porque ele diz q sou neurótica demais! hahaha Mas vive dizendo q to magrinha x)
Vou tentar me controlar mas hj tá fogooo.. to querendo comer o mundo! hauaihoauia
bjinhos e bom final de semana.. beem light! :D

Thaís disse...

Enquanto postava aqui vc postou lá no meu! Eeee! hauiahohauai Mega obrigada pela força! x))
Aqui já são 20h, estou quase vencendo o dia! hahaha eu VOU CONSEGUIR!
Bjinhos querida!!

Juliana disse...

Elogios levantam agente !!! e ainda amais quando é do maridão !!!

parabéns pelal força de vontade !!!

beijos !


PS: Sua afilhada é linda !!!

Kelly Krys disse...

Oie, minha linda!
Que bom que está com todo esse ânimo, fico feliz!
E elogios são tudo de bom, meu namorado tb sempre percebe e fala, adoro! rsrs

Ótimo fds pra vc tb!

Bjks

Unknown disse...

é sempre muito bom poder receber incentivos e principalmente diários eu também me sinto assim como vc muito feliz com as manifestações no blog pois aqueles dias em que estamos bem pra baixo e recebemos todo esse carinho saímos renovadas para enfrentar mais este dia
de RA grande bj e belo fds a vc.

Anna disse...

é bom demais o bloguinho né, pra nos levantar e animar, eu amo estar aki nesse cantinho, falando de mim e sabendo um pouco de vcs
que linda a bebe da dindaaa
bjim flor e bom findi

Liliane disse...

Oi Rafa!!!!! Estou com muitas saudades dessa troca entre as leitoras do blog, mas agora voltei com força total. Estou mega desatualizada de tudo, mas gostei de ler que vc está seguindo a RA.
Que afilhada lindaaaaaaaa! Parabéns!
Ótimo fds!
Bjokas

Anônimo disse...

Nem fala, blog ajuda demais, as pessoas na blogsfera são muito solidárias, sempre têm uma palavra de incentivo!
Bjocas

Nosso emagrecimento disse...

Rafinha, fico feliz por sua ajuda e força pra mim também, juntas chegaremos lá, que bom que vc esta bem animada, continue assim,ótimo fim de semana,bjosss

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

QUE COISA BOA RAFINHA... RENOVANDO AS FORÇAS... REALMENTE O APOIO DAS MENINAS É INSUBSTITUÍVEL... NOS IMPULSIONA PARA A FRENTE!!! ESTOU FELIZ POR VC ESTÁ FOCADA E DETERMINADA... VAI FICAR DO JEITINHO QUE DESEJA MUITO EM BREVE!!!BJUSSSS FICA COM DEUS E UM FINDI MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOO

Camila disse...

Aeee que bom ver esse ânimo todo \o//

no ultimo post vc postou fotos e disse que estava toda acabada e descabelada?? hauahuahaua a modéstia te soterrou!? Vc tá lindona e poderosaaaaa, meninaaa

quero uma barriguinha daquela logo logo tmb xD

bjos bjos

ótimo final de semana pra você ;D

*ps: nhoooiiinn que bebe maisi fofo =O !

Tatha Talitha disse...

os incentivos do blog são a nossa maior vitória amiga

Bom fim de semanaaaaaaaaa =)

Anônimo disse...

Bom fim de semana amiga ;))

Nao se esqueça do peso para o Desafio no máximo até 2ª feira :D beijinho grande *

. disse...

Oi amiga, espero que seu findi seja maravilhosamente light!!! Bjos, bjos :)

Viviane Fernandes disse...

O blog tbm tem me ajudado muito, todas dão muitas forçar pra continuarmos, eu to amando!!!

Bjooo

Geovana Centeno disse...

oi querida que linda a tua bonequinha...é isso ai não desisti de ti não...beijos e uma otima semana!

Rafaela disse...

Oiii

Que linda a Maria Luiza, PARABENS!

Tambem faço dieta escondida, nem tanto, mas um poquinho. Por varios motivos, tenho medo de errar e tbem, como eu ja fiz vairas vezes ningm mais acredita em mim. Entao, propagando eu nao faço mais.. so com vcs aqui msm!
O blog, ele descobriu esses dias q eu tenho, mas (eu acho) que ele nao sabe q o tema é Emagrecer..
N~~ao conto que eu perdi peso (so as vezes) espero ele elogiar, pq assim, tenho ctz q nao é so pra me animar, é de verdade!

Bjao e otima smeana