quarta-feira, 27 de abril de 2011

DIA DE PESAGEM

Oi amigas queridas!!! Tudo certo com vcs???
Por aqui tudo em paz!!! Ainda bem.... estou tentando voltar para o meu rítimo.... não é fácil sair de casa e depois voltar tudo ao normal!!

Viram a minha notícia..... tudo bem, tinha prometido que ia emagrecer e não consegui, mas hj cedo a balança me mostrou exatamente o mesmo peso da quarta feira da semana passada!!! AO MENOS NÃO ENGORDEI NESSA PÁSCOA!!

Ontem nem postei nada.... peguei uma gripe brava, eu e o marido e ainda, para piorar as coisas estou esperando a Dna. M aparecer a qualquer momento!!! Mesmo assim fui até a academia e fiz 70min de esteira na velocidade 6,0. Deu para suar o top!!!

Estou super animada a continuar a minha luta..... Comecei o desafio no dia 09/03, logo que voltei do carnaval..... e só voltei para casa da minha mãe agora, na páscoa...... Gente, foi bom demais.... todo mundo percebeu que eu tinha emagrecido!!! Ganhei muitos elogios e fiquei super feliz e motivada.

Ahhhh.... hj é aniver do meu Pai.... ele não conhece o meu blog, mas mesmo assim, parabéns para o meu gatão!! Bjs e agora vou visitar vcs!! bjkas

Papi e Mami!!!! Feliz aniver Pai!!

21 comentários:

Nosso emagrecimento disse...

Oie amiga, que bom que não engordou, parabens, não é fácil voltar de um feriado sem engordar nada,bjosss

Geovana Centeno disse...

oi lindona o importante foi que tu não engordou, quem não pisou na bola na pascoa né, ba eu pisei em time de futebol kkkk, filhos muitos ovos kkkk...mas segunda voltei e ja estou diminuindo o que ganhei nesta pascoa...parabens pelo papai, ...beijocas!

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

OI RAFINHA... É VERDADE AMIGA, ESTAMOS EM SINTONIA MESMO!!!OLHA PELO MENOS DÁ UM ÃNIMO AMAIS PARA A GENTE SEGUIR EM FRENTE NÃO TER ENGORDADO NÉ?!!!ELOGIOS SÃO SEMPRE BEM VINDOS E QUANDO TODO MUNDO COMEÇA A NOTAR. Ô COISA BOA!!!
MENINA , COMO SEUS PAIS SÃO JOVENS E BONITOS !!! PARABÉNS!!! NÃO É A TOA QUE VC É LINDA!!!!BJUSSSSSS
UMA TARDE MARAVILHOSA E VAMOS QUE VAMOS

Bia disse...

Que bom que não engordou, sinal que não abusou tanto assim.
Menina teus pais assim como vc são lindosssss!!
Muitas felicidades pro teu Pai!!
Bjs e melhoras da gripe.

Juliana disse...

Menina, sair da páscoa sem graminhas a mais já é lucro !!! eu estou nos dias M e sem pique para malhar, mas determinei que hoje eu vou pular corda (não vou essa semana pra academia pois estou cuidando da minha cachorrinha).

Seus pais são lindos, que casal maravilhoso !!!

Dê parabéns para o seu pai !!!



beijos

Michelle Duarte disse...

Parabéns por não ter engordado!!! Eu engordei, mas ainda nem voltei ao blog...rsrs. Volto segunda com força total!! Parabéns, seus pais são lindos!!!
Beijos

Thaís disse...

Vai ver q é por causa da dona M q n baixou nada! Semana q vem serão 2 kg eliminados do seu corpinho! :D HAUIAHHAIUA
Parabens por ter se comportado na páscoa! :D E parabéns para o seu pai!! :D
Bjinhos!

Anna disse...

oi querida
parabéns por ter mantido e não ter engordado né, e mesmo gripada enfrentou a esteira kkkk uiii me deu vergonha de minha preguiça aki
parabéns ao pai, muita saude e alegrias, são lindos teus pais flor
bjim

Dieta e Prazer - Mey disse...

Nossa amiga seus pais são Jovens e lindos

parabéns pelo bom comportamento na páscoa

não posso falar o mesmo

beijos

Juliane disse...

Que bom flor! Manter o peso é muito melhor que engordar rsrsrs e parabéns por se controlar na páscoa...não fiz igual vc hehe

Flor, vc me disse que ja tomou fluoxetina. Teve alguma reação contrária?? Como vc se sentiu ao tomar??

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Você consegue amiga!
Lindos pais!
Beijos

RAFAELA O. SAHIB disse...

Rafa, que familia linda, felicidades pro paizão.
Amiga, fica firme, ficando na linha vc conseguira fazer a balança mostrar um peso menor da proxima vez e q maravilha q notaram que vc ja emagreceu, isso nos da um animo novo.
bjsss e otima quarta

Camila disse...

è uma delicia quando começam a notar o emagrecimento, né!?

dá ânimo pra continuar xD

lindos seus pais =D

bjos bjos

ótima quarta p vc ;D

Kelly Krys disse...

Querida, seus pais são bonitos e simpáticos =]

E parabéns por não ter engordado, a maioria que conheço engordou, rsrs

Quarta feira que vem teremos ótimos resultados!!

Bjks

Fefa disse...

entao dá graças a deus, pq eu vou me psar amanha...
ai...torce aí
bjo.

Bethynha disse...

como eh bom qndo as pessoas percebem que emagrecemos ne?
vamos continuar na luta sempre..nunca desistir eh o ponto chave disso tudo..
parabens pro seu pai
bjos e otyma quintaaa

Rafaela disse...

Oiii... Obrigada pelo post!
Que mae chic a sua... mto lindona ela!rs
Acho que irei fazer um topico igualzinho o seu amanha! Bom, espero não ter engordado tbem!!
Essa semana eu LEVEII..
Amanha veremos!

Bjooos

Anônimo disse...

Rafa que gatos são seus pais!!!!Lindos!!!! Olha já foi bom o resultado: vc passou ilesa pela páscoa!!!! Realmente concordo contigo sobre a dificuldade de voltar a rotina após uma viagemm, eu tbém super tenho dificuldades, e demoro um pouco, pra entrar nos eixos!!!! vamu que vamu lindona!!!!Bjcas

Mais Saúde na Mesa! disse...

AMIGA, VOLTEI! RSRS
Parabéns por não ter engordado!!! Eu engordei!! :(
Vai lá no meu blog!!
Adorei seu comentário! Também senti sua falta!!
Mas voltei com TUDO!
Seus pais são lindos e chiques! rsrsrs
Beijos

Gilva disse...

Como seus pais são novinhos, bonitos e charmosos.
Obrigada pelo carinho no meu cantinho.
Fiquei com vergonha agora, ontem fiz caminhada 5.3 mas sei que preciso apertar o passo.
é muito bom quando as pessoas percebem que emagrecemos fico feliz por vc e vamos continuar nossa luta.
bjs

Liliane disse...

Não engordar deve ser comemorado com a mesma intensidade do sofrimento que vc teria se tivesse engordado 100gr q seja, rs.
É um grande rersultado passar pela Páscoa sem aumentar o peso, parabéns mocinha!
Que pais lindos vc tem! Parabéns!
Ótima sexta!
Bjokas e melhoras com a gripe.