quarta-feira, 20 de abril de 2011

DIA DE PESAGEM!

Oi amigas.... hoje vou ser breve, pois já já vou viajar.

Dia de pesagem e hoje cedo olha o que a balança me mostrou:

Ok ok... -100gr na balança é bom demais para qualquer pessoa, mas dessa vez não vou comemorar!!! Eliminei essas 100gr de sem vergonha... comi feito doida no final de semana e recuperei o prejuízo na segunda e terça.... isso não é reeducação alimentar!!!

Mesmo assim, fiquei contente por não ter prejuízos..... essa próxima semana estou preparada para fazer a coisa certa!!!

Então as coisas ficaram assim por enquanto:
Idade: 27 anos       Altura: 1,60
Início do programa: 09/03/11
Peso inicial: 67,5 (IMC= 26,37)
1ª semana - 16/03/11: 65,3 (-2,200kg) - IMC= 25,51
2ª semana - 23/03/11: 64,8 (-500gr) - IMC= 25,31
3ª semana - 30/03/11: 64,9 (+100gr) - IMC= 25,35
4ª semana - 06/04/11: 64,3 (-600gr) - IMC= 25,12
5ª semana - 13/04/11:64,0 (-300gr) - IMC= 25,00
6ª semana - 20/04/11: 63,9 (-100gr) - IMC= 24,96 - total eliminado 3,600kg



Ahhh, mudando de assunto... olha que fofa minha unha... a foto ficou meio sem foco mas dá para ver... e está combinando com o pé!! Sempre lembrando da minha amada Minnie!!
Gente... hj não vou conseguir visitar quase ninguém.... mas quando voltar eu coloco em dia ok!! Bjs a todas e uma excelente Páscoa light para todas... Fuiiiiii

20 comentários:

Juliana disse...

Parabéns pela eliminação !!! Semana que vem vc coloca tudo em ordem !!!

PS: AS unhas estão lindas e super diferentes !!!

beijos

Anna disse...

menina eu ameiiii a tua unha, que lindo que ficou
e parabe´ns pelo pesinho mesmo q vc tenha exagerado vc recuperou e isso q importa podia ter se deixado e engordado mais né
bjim e boa pascoa

Julie Slim disse...

Obrigada pela visita e pelo comentário.
Boa sorte na luta!

Kelly Krys disse...

Querida, simplesmente ameiiii suas unhas, ficou show de bola!

Qto ao peso, parabéns assim mesmo, vc merece!

Um ótimo feriadão pra vc, linda! Aproveite!

Bjks

Nosso emagrecimento disse...

Oie Linda, amei suas unhas, e qt q eliminação cada graminha faz diferença no total,bjosss

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amiga amei a unha e parabens, vc ta conseguindo eliminar o peso extra, fica firme...
Bjsssss e otimo feriado Rafa.

Thaís disse...

Que unhas liiindas!!! Ameeei!! :D :D :D
Ah amiga, pelo menos eliminou alguma coisinha.. melhor do q ver 100g a mais n é?! :D hauiaoahaui
Agora vc acerta alimentação e segue firme. Hj fui eu qm escapuliu da R.A. mas nem foi muito grave porque estou comportada a um tempinho então me dei ao luxo de hj fazer besteira. x)
Boa viagem!! Divirta-se e cuide-se muito bem! :)) Volte com novidades boas!!
Bjinhos e FELIZ PÁSCOA LIGHT PRA VC!!

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

OI RAFA, FICA ASSIM NÃO AMIGA, O IMPORTANTE É QUE ESTÁS INDO PRA FRENTE E NÃO RECUANDO!!! SE VC JÁTEM CONSCIÊNCIA QUE ESTÁ ERRANDO JÁ É UM BOM COMEÇO PARA VC CORRIGIR AS FALHAS E DEPOIS CORRER PARA O ABRAÇO COM A PERDA DE PESO MAIS ACELERADA!!!!
NOSSA SUAS UNHAS FICARAM LINDAS, MUITO CUTE ESSE DESENHO!!! AMEI!!!
BJUSSSS AMIGA E FELIZ PÁSCOA

Ana disse...

Adorei as unhas! Super criativa!

Parabéns pelo novo peso. Ah! Como eu quero pesar 63!

Bom feriadão, boa viagem!

Talita Oliveira disse...

Oi Rafa! Que ótimo seu progresso viu? Está indo muito bem! E as unhas lindaaaas demais!

Bem, bom feriado! Divirta-se bem muito!

Bj

Ana Carla disse...

Parabéns pelo peso e pelas unhas! Aproveite o feriado!

Beta disse...

Parabéns querida pela sua determinação.
E uma ótima páscoa para você, beijos

Anônimo disse...

Adorei as unhas...nunca tinha visto assim achei super fofo!!!!Boa páscoa!!!!

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

Oi, amiga!
Vc emagreceu pq o corpo levou um choque e vc precisava disso para continuar a emagrecer. Loucura, né? Bjus e Feliz Páscoa!

Anônimo disse...

Parabens pelo peso perdido amiga ;) adorei as unhas mesmo lindas :DD beijo e boa Páscoa :D

Rafaela disse...

Parabens pelo peso perdido!!!

Nossa, suas unhas ficaram meiguissimas, AMEI!

Bjos e boa pascoa

Anônimo disse...

Oi amiga nao te esqeças de enviar o pesinho para o Desafio até amanha no máximo. Beijinho grande e boa Páscoa*

Gilva disse...

Que fofa sua unha,rss
Continuo sem internet, estou quase ficando doida, mas estou firme, emagreci um pouquinho e vc também né que bom, perder 100 gramas ajuda muito a continuar na nossa batalha.
Bjs

Geovana Centeno disse...

oi lindona amei o esmalte do pé e da mão, que lindo....vim desejar uma boa semaninha light pra ti...beijocas!

Dieta e Prazer - Mey disse...

nossa que chic suas unhas

AMEIIIIIIIIIIIIIIIII

bjssss