terça-feira, 12 de abril de 2011

Olha o perigo!!!


Entenderam o meu título de hoje né!! Isso é mesmo um perigo!!!

Pois é amigas da blogsfera light.... esse presente chegou ontem para mim por sedex. Ganhei de uma amiga que nem conheço pessoalmente, mas que adoro!!! Ela não sabe que estou na RA, então, não fez por maldade não... mas que é perigoso é né!

Mas ontem, assim que cheguei em casa da academia já peguei um pote de sorvete, quebrei todo o chocolate em pedaços de 30g e congelei!!! E acreditem... não coloquei nenhum pedacinho na minha boca!!! MENINA BONITA!!!

AMANHÃ É DIA DE PESAGEM!!!

E dessa vez estou até tranquila... não sei se vou emagrecer, até pq jaquei bastantinho essa semana, mas estou animada sabe!!! O dia de ontem foi perfeito e o de hj também!! Até agora já se foram 2litros de água!! Ontem a malhação também foi muito boa e de janta só sopinha de legumes!!

HOJE ME DEI UM PRESENTE

Na verdade dois.... saí de casa para comprar uma roupa de academia nova.... voltei para casa com a roupa e mais um pijaminha lindo!!!! Não faz mal... EU MEREÇO!!


Espero que todas vcs estejam bem.... por aqui as coisas estão andando bem, logo mais vou malhar e pretendo chegar em casa com o top bem suado!... agora vou visitar o cantinho de vcs.

Bjs a todas.

Eu e o marido... em plena Lua de Mel!!!


                                      
Gente....  eu e meu marido, quando pequenos!!!! Agora pensa nos filhos que teremos no futuro.... todos branquelos, rsrsrsr.

Agora fui de verdade... bjs

14 comentários:

Anônimo disse...

Que foto mais MARAVILHOSA!!!!!
aMEI!!!!
E que tentação este presente!!!!!Delicinha!!!!
Bjocas

Michelle Duarte disse...

Esse ano não pretendo chegar nem perto de um ovo de páscoa!!! rsrsrs. Parabéns por resistir a tentação.
Beijos

Kelly Krys disse...

Oi, querida!
Nossa, um perigo mesmo, hein! Ainda bem que vc é disciplinadinha ^^

Ótima terça!

Bjks

Emanuelle disse...

oiee lindaaa
humm chocolate, q perigo mesmo! mais quando se tem moderacao nao faz mal, so nao pode descontrolar =)

adorei as fotinhas, seus filhinhos vao ser lindos!!
bjinhus
xuaxua

Anna disse...

que lindas as fotinhas flor, e olha cuida msm pq uma caixa dessas é uma verdadeira bomba kkkkkkkkkkk
bjim

Viviane Fernandes disse...

Nossa, perigo mesmo... se fosse eu já teria beliscado vários pedacinhos rsrsrs

Bjooo

Thaís disse...

aaain, me deu MUITA VONTADE!! AHUAIHAOIU n sei como vc conseguiu pegar nesses chocolates toodos e n roubar nem um pedacinho.. eu acho q n aguentaria! ahuiahoauai
amigaa, suas forças deram certo!! não cometi NENHUM pecado! me comportei como uma lady! :))) Vc mandou as energias certinhas, na hr em q eu estava jantando! hauiohaahui
mto fofos vcs pequenotes! x) meu sonho conhecer Paris :~
bjinhos!!! :D

Geovana Centeno disse...

oi lindona nossa que caixa maravilha essa hein, hehehe, adoro chocolate branco...meus parabens por conseguir ser firme e forte, aqui em casa eu estou resistindo a 3kg de mumu (doce de leite) kkkkkk, amei a foto, ai que lugar lindo hein...que fofura as fotos de vocês dois, é o filhote vai ser lindo e loirinho..beijocas!

Beta disse...

Seus filhos seram as lindos!!
Parabéns pela sua determinação, eu provavelmente não resistiria a um pedacinho de chocolate branco..kkk
Beijos

Talita Oliveira disse...

Rafa, PARIIIIIIS, que chic! Um dos meus sonhos de consumo! E vc bem educadinha com o chocolate viu? É isso aí!!

ahh, os filhotes serão lindos! :)

Bjs

Unknown disse...

Adoro chocolate Laka, realmente é um perigo hein Lela, mas vc está firme e tem um propósito, então não vai comer tudo de uma vez, vc é uma menina comportada rsrsr, beijinhos!

Nosso emagrecimento disse...

Oie amiga, pois olha que menina comportada, nunca que eu ia olhar um choco e nao comer, kkkkkkkkkkkk, e que linda a foto de Paris, se tiver alguma dica de lá pra mim agradeço,rsrsrsr,bjoss lindaaaaaa

Kaká Magrela disse...

Oiee .. coloquei no meu blog os nomes que pretendo para o meu bebe .. da uma olhadinha la ... boa quarta feira ..bjus

Kaká Magrela disse...

Que tentação ... adoroooo ... chocolate ...