segunda-feira, 25 de abril de 2011

VOLTEI!!!

Oi amigas queridas.. tudo certo com vcs?? Passaram bem a Páscoa??
Ai gente.... meu findi foi maravilhoso!!! Pude matar a saudade de muita gente!!!

Na quarta me comportei mto bem... não paramos para comer na beira da estrada, jantamos o lanchinho que eu preparei!!

No geral meu final de semana não foi totalmente ruim não.... é claro que as refeições (almoço e janta) eram bem mais pesadas do que as que como em casa, afinal, além de dia de comemoração eram outras pessoas preparando, mas o café da manhã fiz bem certinho todos os dias e não fiquei comendo fora de hora.... e nos horários de lanche procurei comer só frutas.... E acreditem... consegui!!! Só ontem a noite, depois da missa que comi meu primeiro pedacinho de chocolate...

Mesmo assim.... tendo ficado vigilante com a alimentação eu falhei em relação a água... acho que só consegui tomar 1 litro por dia. E o resultado de tudo isso é que fiquei 3 dias sem conseguir ir ao banheiro.... mas não estou preocupada não.... hj voltei a minha rotina e sei que já já meu intestino volta a funcionar!!!

Ahhh.... e da minha mami, ao invés de chocolates, ganhei roupas de ginástica lindinhas!!! Eu pedi para trocar e ela, para me apoiar, topou na hora!!!


Agora vou visitar o cantinho de vcs.... estou bem atrasada com isso. Bjkas a todas.... logo mais vou suar o top!!!

10 comentários:

Gilva disse...

Legal trocar o chocolate por roupinhas para malhar, vou sugerir isso na próxima páscoa,rs. Meu namorado foi muito fofo e me deu só uns bombonzinhos para não passar em branco e eu não passar vontade de um chocolatinho já que nem sou tão fanatica assim.

Bjs

Gê Simões disse...

Oiiii

é por mais que agente tente, ficar fora de casa, não é facil se manter na linha, mas o que importa é voltar com tudo hoje. Aos nossos lights e integrais rsrs

Beijos

Anna disse...

em viagem é dificil a gente acertar em td né, mas vc se saiu superbem e logo se acerta com a agua e o intestino volta a sorrir kkkk
bjim flor e boa semana

RAFAELA O. SAHIB disse...

Rafa, adorei a troca, chocolate por roupa de malhar, perfeito. Eu deveria ter pensado nisso e pedido pro maridão, mas deixa, vou fazer um charminho e ver se arranco dele 2 calças pra caminhar pelo menos.
To adorando sua força, fica firme.
bjsss e otima semana.

Talita Oliveira disse...

Oi Rafa, que fofa a sua mãe viu? Adorei a troca de chocolate por roupinhas de gym! Super legal :D E eu tb vacilei com a água, pra mim eh um desafio tomar água direitinho! Aff

Bjs

Juliana disse...

Também fiz mudanças nos presentes e o marido topou !!! só ganhei chocolate da vovó e dos cunhados mas mesmo assim ainda não comi o ovo e só 2 bombons !!!

Beijinhos

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

NOSSA PRESENTE MARAVILHOSO DA MAMY HEIM RAFA?!!! AMEI!!! OLHA PARABÉNS PELA FORÇA DE VONTADE E DETERMINAÇÃO!!!!BJUSSSSS LINDA E TENHA UMA SEMANA MARAVILHOSA

May disse...

Oii, acabei de encontrar seu blog! Minha mãe tbm não me deu chocolate, mas um dinheirinho pra eu comprar uma roupa nova! Muito mais legal, né? Só ganhei um ovo e no proprio feriado dividi com vários amigos, agora só ficou meia barrinha aqui que está praticamente esquecida... beijo!

Camila disse...

Adoooro presentes de páscoa! Bem melhor que chocolate xD hahaha

a minha páscoa foi tensa... descontrolei e não voltei até hoje =(

preciso dar um jeito

bjos bjos

ótima terça p vc ;D

Thaís disse...

Oii querida!! Fiquei muito feliz em saber que vc conseguiu! Meu orgulho!! Eu falhei total :( ganhei 2 kg em 3 dias! Sou ou nao sou uma mula? hauiahaioahuio Mas graças aos lindos comentários que recebi, inclusive o seu, claro, vou continuar aqui! :)
Vou fazer de tudo pra voltar o mais rapido possivel aos meus 50 kg! :)
Muito obrigada pela super força!! Bjinhos!!