segunda-feira, 4 de abril de 2011

FOI MEU ANIVERSÁRIOOOO!!!

EHHHH!!! PARABÉNS PARA MIM!!! ONTEM EU FIZ 27 ANINHOS!!!

Pois é gente.... estava sumidinha mas final de semana é difícil.. ainda mais esse que foi meu aniver. Acabei não saíndo de casa, mas fizemos um almoço!!

Primeiro quero contar que sexta feira foi tudo certinho, dentro da RA e 1h30m de atividade física... muito bom!

No sábada não me exercitei, mas também não houve nenhuma jacada!!! Pela manhã fui ao mercado comprar as coisas para o almoço de domingo e a tarde eu e o marido fizemos uma maratona de filmes.... assistimos 03!! Ele comendo muito chocolate e eu só de camarote!!

Ontem o dia foi um pouco mais complicado!!! Eu quase me saí bem... faltou pouco!!
O almoço foi escondidinho e eu só comi uma fatia de torta para comemorar o meu niver... até aí tudo bem, nada que me prejudicasse!!! O problema foram os aperitivos!!

Comi aperitivos sem contar e nem prestar atenção!!! Então não sei nem dizer quantos pontos flex eu usei!!! Pena né. Fazer o que?? Esqueci da vida!!!

Mas o meu dia foi assim: no CM só um iogurte e uma banana. No almoço uma montueira de aperitivo, escondidinho e na hora do parabéns uma fatia de torta.... ´Depois nem jantei... fui na missa com meu marido e na volta só comi uma pêra!!!

Viram... o exagero foi só mesmo na hora do almoço!!! Mas tudo bem.... não adianta chorar o leite que já foi derramado!!! Hoje o dia é normal!!! Já comecei muito bem, agora vou visitar vcs e às 16horas vou para academia fazer 1 horinha de esteira!!!

Ah... segue uma foto minha e da minha família (maridão e nossa Brendinha) ontem!!
 Nós 3!! Eu, Paulo e Brendinha!!
Repara na vela!!! Ele esqueceu de comprar e pegou aquelas de quando falta luz!!!

Bjs meninas!!! Vou visitar vcs agora!!!

20 comentários:

Juliana disse...

Que linda família !!!

acho que vc não deve ter exagerado não, mas é ruim quando esquecemos de contar !!! mas como era seu aniversário Poooddeee!!!

Feliz aniversário muitas felicidades e muita paz, que vc possa realizar todos os seus sonhos !!!

Beijos...

Minha fábrica de sonhos... disse...

Feliz aniversário e agora volte correndo para os trilhos!!!!!!!

Estou te seguindo. Passe lá no meu cantinho que tem uma gostosa xícara de chá para vc e me siga, se assim o desejar e gostar do meu blog.

Um forte abraço.
Nara.

Anônimo disse...

olé parabéns atrasados :DD que lindas fotos adorei beijinho grande e boa semaninha *

Anna disse...

oiiii
parabéns pelo niver menina, muita saude amor e alegrias na tua vida
bjim

Kiki disse...

Felicidadesssss..está mais q perdoada!!! Era seu niver...o seu dia!!! Muita luz, paz, saúde e amorrrrrrrr!!! bjim no seu coração

Unknown disse...

Parabéns que toda a felicidade esposta nas fotos perdure por muitos anos
comer um pouquinho a mais na hora do almoço nem ´tão ruim assim bjs

Anônimo disse...

:) claro que deu tempo ainda estou a' espera que mais 3 meninas enviem xD beijinho grande e boa semaninha *

Michelle Duarte disse...

Eiii...parabéns!!! Muitas felicidades e tudo de bom pra vc!!
Beijos

Gilva disse...

PArabéns atrasado, muitas felicidades e saúde rs eu faço amanhã, huhuhu
Eu gosto muito de filmes, quais vc assitiu? gostou? quando puder dê as dicas.
bjs

Viviane Fernandes disse...

Parabééénsssss!!! Muitissimas felicidades!!!

Bjinhuussss

Kelly Krys disse...

Oi, linda!
Parabéns, tudo de melhor pra vc, viu?
O pedacinho da torta não fará diferença alguma!

Bjks e ótima semana

Thaís disse...

Aii amiga, tá foda! Tem tanta caraminhola na minha cabeça q n to conseguindo focar na R.A mas só em comer tudo q vejo na frente! pior q to comendo sem fome, qnd já to empanturrada.. eu continuo e continuo.. acabei com uma caixa de bolachas de chocolate!! UMA CAIXA! Foi-se a vida tb o doce de leite, o cereal, as batatas fritas, o queijo.. foi tudo!!! ): estou uma desgraça!! amanhã vou tentar me focar de novo, colocar na minha cabeçorra q se eu n parar com isso eu vou voltar aos 60 kg ):

maaas eu fico feliz por vc ter tido um aniversário excelente!! :D :D q bom q vc aproveitou muuuito.. e tomara q os aperitivos a mais n atrapalhem vc!! hauiahoauia

Parabens mais uma vez! Que seja um ano de mtas realizações!! bjao querida!

Geovana Centeno disse...

oi flor parabens muitos anos de vida, muitas felicidades, muita saude, paz e amor...que bom que consegui dar uma boa resistida apesar desta mesa estar tentadora hehehe, adorei as fotos e a vela ficou show viu...beijcoas!

Mii... disse...

Parabéns querida,muitas felicidades.....
Rsrs adorei a velinha rsrsrs
Tenho certeza que logo voce queima essas calorias que ingeriu ai na festinha...
Vamos que vamos,nos vamos vencer....
Bjkas fica com DEUS

Fefa disse...

Achei super lindo ele ter colocado essa vela!
Parabéns, que vc consiga alcançar seus objetivos. Que Deus te dê saude e força!
bjão.

Dieta e Prazer - Mey disse...

Parabénsssssssssssss flor !!!!

adorei as fotos, vc é linda !!

beijinhos

Talita Oliveira disse...

Rafa, Brendinha é fofa! Ameeeei! E Parabéns viu? mt saúde, felicidade e tudo de melhor sempre! E vc é forte, toda corretinha em pleno niver! Comeu no almoço e deu o desconto no jantar, é isso aí! E Rafa, quais foram os filmes? adoro diquinhas de filmes!!

BJs

Deb disse...

Parabéns, atrasado... Te desejo muita felicidade muitos quilinhos a menos..rs
bjks
PS: Adorei as fotos

Mais Saúde na Mesa! disse...

Oi Rafaela!
Quero te dar meus parabéns, atrasado, mas vale! rs
Mas falar em aniversário já me deixa apreensiva!
Esse mês, além da páscoa, tem aniversário da minha mãe. E não vou me privar de nada, mas claro que vou comer com moderação!
Por isso, até o aniversário dela (fim do mês), tem que dar tudo certo! ;)
Ah, começei minha af! :D
Contei lá no meu blog, vai lá ver!!!
Obrigada pela força que vc sempre me dá!
Beijos

Juliane disse...

FLorzinhaaaa

parabéns atrasado!!! Ontem eu passei aqui mas não deu tempo de deixar recado!
Muitas felicidades, saúde,sucesso, paz, amor e conquistas!!

Bjos