sexta-feira, 8 de abril de 2011

FEIA DEMAIS

Isso mesmo minhas amigas... foi isso que eu fiz ontem!!! FEIA DEMAIS MESMO!!!

Enfiei o pé na jaca e ainda dei uma viradinha!!! Ninguém merece.... fazia tempo que eu não jacava dessa forma!

Levei o dia inteiro numa boa... respeitando as porções de tudo, tomando água, comendo frutas (só não fui malhar ontem porque estava muito dolorida, estou pegando pesado na malhação).... aí a noite comecei a visitar a casinha de alguma de vcs enquanto o Paulo não chegava em casa...

.... Acho que em uns 10 blogs o pessoal estava desanimado e eu tb estava... desanimada e doida de vontade de comer algo bom e quentinho!!! Quando o Paulo chegou eu perguntei se ele ia jogar tênis e ele falou que não tinha combinado nada...

Pedi para ele para gente jantar fora com um casal de amigos e fomos.... só pedimos aperitivos... comecei a noite bem... pedi um suco de abacaxi com hortelã com adoçante.... mas as porções começaram a chegar e foi: tirinha de mignon com catupiri, provolode a milanesa e calabresa acebolada (essa eu não comi).... mas me perdi nas contas... comi como se fosse a coisa mais normal do mundo!!

Chegamos em casa e o Paulo ainda queria doce... dei bolo para ele e um musse de morango (esse ainda peguei uma colherada para mim).

Gente.... fiquei tão arrependida por esse ataque de fúria!!!

Mas hj já comecei o dia bem!!! Assim que acordei já tomei uma garrafinha de água e de café da manhã uma fruta e uma porção de leite!!! Vou cuidar muito agora e hj vou exagerar nos aeróbicos!!!

MUDANDO DE ASSUNTO!!!

Olha que fofo o selinho que ganhei da minha linda amiga Juuh!!!
Ela que fez e não tem regrinhas não!!!
Bjs a todas.... a tarde volto para terminas as visitinhas que não terminei ontem!!!! E prometo que hj tudo será diferente!!! bjsss

23 comentários:

Juliana disse...

Oi flor, jacadinhas fazem parte...

Hoje vc compensa !!!

Beijos ...

Anônimo disse...

Rafa
Sei bem o que é isso, mas hj é um novo dia, bola para frente...hj cedo fiz spining e sai da academia exausta...vamos q vamos
bjs
Lu

josy disse...

Oi flor!!!
Teve jacadinha ontem?Hoje vc compensa querida!
O negócio é não desanimar jamais!!

bjs flor e sucesso!

Kelly Krys disse...

Oie, minha linda!
Fique chateada por jacar, não, tá? É normal às vezes a gente fazer isso, rsrs
O importante é ter a consciência de fazer as compensações ^^

Ótima sexta e um fds maravilhoso!

Beijos

Thaty disse...

Olá lindona,
eu tb entro em desespero quando perco a linha, mas o jeito é compensar com lanchinhos leves e beber muita água.

Bjs.

Kelly Krys disse...

Oi, minha linda!
Pois é, sou de Guará sim. Eu adoro minha cidade =)
Que bom que vc tb gosta, rsrs

Ótimo fds e um beijo grande!

Anônimo disse...

ai ai ... um dia nao sao dias e logo voce recupera isso ;)) beijinho grande e bom fim de semana *

Bethynha disse...

amigaaaa
ainda bem que hj eh um novo dia e vc esta disposta a recomeçar ne?
entao vamos la..recomeçando na sexta....
e vamos nos comportar no findi viu?
bjos grande e otymo final de semana

Mais Saúde na Mesa! disse...

Aiii Rafa, que pena!
Mas acontece, não tenho nem um mês de dieta e já jaquei! rs
Calma, vamos superar.
Você já está tomando suas atitutes. Passou e pronto! :)
Beijos

Thaís disse...

Ahh.. foi uma mini jacada! ahuiahouhai não foi tanto assim!!!
olha, se vc souber de alguem q perdeu 1kg, me avisa! Encontrei ele vagando por aqui pelo Porto e ele tá aqui na minha barriga provisoriamente mas não posso abriga-lo pra sempre! HAUIAHOAHOUAHUOAHAUIHAIHAUI
Consegui fazer exercício hjjj! Desanima nao q minha animação tá voltando aos poucos!!!
bjinhos

Geovana Centeno disse...

oi querida sabe o penso a respeito das jacas na maioria das vezes, a gente jaca a noite né...mas a gente mesmo se sabota pois quarta-feira tu tinha se pesado e emagrecido e parece que o cerebro da gente pra comemorar essa eliminação, quer um banquete, ja prestou atençao nisso, eu que venho fazendo dieta desde o nascimento da Mariana, faço isso, quando vejo um numero diferente na balança comemoro comendo algo hehehe, as vezes canso, são 2 anos e meio de luta e 30kg elimandos e ainda faltam 21kg pra mim ficar com o peso de quando casei...mas nao posso desistir, então bora voltar a se controlar...beijocas!

Sibele disse...

Oi,Rafa!Calma!Respira fundo, comeu tá comido e já era, não fique se torturando todo mundo comete deslizes o lance é compensar e diminuir alimentação no dia seguinte comendo coisas mais saudáveis etc e tal.
Um ótimo findi!
Beijosss

Juli_BlogosferaLight disse...

Oi querida!
To passando aqui para confirmar o seu cadastro na Blogosfera Light! \o/
Dentro de algumas horas seu blog aparecerá em nosso diretório!

Beijos
Juli

Talita Oliveira disse...

Oi Rafa, uma jacadinha de leve, de vez em quando faz suuuuuper parte! E vc tá com o bom senso de compensar logo em seguida, sendo assim, está indo bem!

Bjs

Camila disse...

huauahuahaua menina do céu!! Só de ler essas comidinhas eu salivei, imagina você cara-a-cara...

só queimar a jaquinha na AF e tá tudo bem de novo heuheuehue


bjos bjos

ótimo final de semana! ;D

. disse...

Oi amiga, jacar faz parte, mas vc vai tirar de letra... da mta raiva qdo isso passa, mas o pensamento magro é esse, errar, refletir e atuar. nao pensar que ja que tinha jacado seguir jacando mais e mais... Tenha força e paciencia, nesses primeiros dias vc desintoxica e segue com sua RA sem problemas...

Bom amiga, nós tamb amamos viajar, ja estivemos nos 5 continentes, meu marido desde pequeno viajava, segue viajando muito a trablaho (toda europa) e nas férias tmb, esse costume aprendi com ele... viajamos muito, umas 5 vezes ao ano, rsrsrsr, esse ano já foram 2 e agora na semana semana temos planejada outra, férias de agosto (verao aqui) tmb e natal!!!! viajar é mto bom...

Bjo, bjo :)

Nosso emagrecimento disse...

Oie Rafa, passando pra dizer que estou te seguindo, me faça uma visitinha,bjoss

Viviane Fernandes disse...

Oi amiga... jacadas e desanimo acontecem em alguns momentos, mas temos que nos levantar e continuar com nosso objetivo FIRMES E FORTES. Bjinhuu

Rafaela disse...

Eiii garota!

Liga nao, isso faz parte.
ontem msm eu me dei de presente um bombom ( tava doida em chocolate)!
E eu estou com uma jacada agendada. Vou em uma churrascaria na semana q vem.. ai, nao qro nem ver!!

Bom q vc exagerou nas aerobicas tbem.. isso é bom!!
kkkk


bjos

Thaís disse...

é mto bom né? cometer super jacadas e emagrecer! hauiahia ontem, apesar do bolo, a balança pela 1a vez em 3 semanas não aumentou hj! hauiahohauiahi perdi 100g de ontem pra hj! ihul! hahaha eu to me pesando todo dia S: nao agueeento! hahaha
meus bolos até q saem bem mas ontem não rolou msm.. a forma de boicotou! ):
sou eu na foto sim.. pedi pro meu marido tirar foto da minha tatuagem mas ele tirou do corpo todo.. quase n se ve meus filhotes nas costas hahaha bjinhos e bom domingo

Anônimo disse...

Oi amada...
Te encontrei lá na blogosfera light e amei o seu blog.
Não se preocupe tanto com sua "jacada", pense que tem o dia seguinte e que poderá compensartudo nos próximos dias.
Mil beijocas.

Anne disse...

Ah amiga isso acontece nas melhores famílias rsrsrrs agora é hora de recomeçar ;)
Beijos

Emanuelle disse...

oiee linda
obrigada pelo recadinho!
ah nada de desanimar hein, todas nos temos dias assim, ninguem é de ferro, e da pra comer coisinhas extras sim, depois so recompensar no outro dia!!!!
bjinhus
xauxau