segunda-feira, 11 de abril de 2011

SEGUNDA - Que lindo dia!!

Olá queridas amigas!!! Tudo certo no final de semana de vcs???
Aqui na minha cidade amanheceu fazendo um lindo dia... e isso me deixou bastante inspirada!!!

NOVIDADE BOA:

Primeiro quero contar uma boa notícia para vcs... Lembra que no post passado eu tinha me abraçado com a Jaca?? Pois é.... segui fazendo a RA bem certinha e no sábado pela manhã quando fui me pesar para o desafio de Páscoa tive uma excelente surpresa...
Tinha emagrecido mais um pouco!!! Não é maravilhoso??? Só não vou postar meu pesinho aqui porque meu dia de pesagem oficial é na quarta... mas fiquei feliz demais com a notíca!!!

FINAL DE SEMANA:

Acho que eu prefiro pular essa parte, rsrsrsr. Não que ele tenha sido dos piores, realmente não foi...mas também não foi dos melhores e espero que não prejudique minha semana inteira!!!

Tive bons comportamentos e também alguns não tão bonitos... mas espero agora correr atrás do prejuizo e ter uma semaninha razoavel!!!

DOIS DIAS PERFEITOS:



Esse agora é meu próximo desafio!!! Como tive dias de jacadas essa semana o meu objetivo agora é ter dois dias perfeitos... hj e amanhã.
* ao menos 3 litros de água;
* muita malhação e e fazer ao menos uma série extra de aeróbicos (além da normal);
* alimentação perfeita, cumprindo todas as metas!!!

Gente... eu sei que não é isso o certo... que temos que levar todos os dias certinhos. Mas prometo que vou assim só dessa vez ok!!! Minha semana passada foi razoavelmente boa.... e espero que todas as outras continuem sendo ainda melhores!!!

VISITINHAS:

Hoje tenho um prazo urgente de um processo para entregar, além de um trabalho de inglês para aula de hj a noite e ainda devo encaixar a malhação do dia.... então, não pensem que esqueci de vcs não.... só que vou fazer minhas visitinhas a noite ok!!! Se eu conseguir começo mais cedo... senão eu visito vcs depois que terminar o corre corre do meu dia!!

Bjs a todas...

16 comentários:

Tatha Talitha disse...

Parabéns...mesmo dando uma jacadinha, quando voltamos a fazer direitinho a balança sorri para nós né

bjokinhas =)

Nosso emagrecimento disse...

Oie linda, parabens pela eliminação, e vc ta certa: um dia de cada vez,bjosss

. disse...

Que bom amiga que o dia começou lindo!!! Nada como começar a semana com um dia lindo!!!
Sobre a jacadinha, nem considere assim amiga! Às vezes necessitamos saciar a "gula" com qq bobagem, o ideal é "jacar", refletir e atuar... nao insistir jacando e jacando. Se vc consegue ter esse auto-controle, consegue emagrecer sem problema!!

Bjao e boa jornada laboral, a minha já está acabando, graças a Deus!!!

bjo, bjo :)

Rafaela disse...

Que bom, fico feliz pelo seu recomeço! tbem tive um, inclusive qndo eu troquei a dieta de desentoxicação, aqla q tinha pouquinhas coisas, pela dieta dos pontos!
Muito melhor, nao to ficando maluca nao (nao ainda, rs)..
Boa sorte para vc nessa semana!rs

Bjos

Anna disse...

minina parabéns pela eliminação, coisa boa é resulyado positivo né
meu findi foi meio "jaquento" tb kkkk mas comecei a semana animada pra conseguir minhas metas
bjim

Thaís disse...

Sempre que eu tento compensar um dia com o outro eu acabo fazendo pior! Eu sou muito antinha e não consigo me controlar! ahuiahuaio Esse fds não foi perfeito pra mim tb mas foi muuuito melhor que os outros passados! Tb me pesei hj e já perdi quase tudo do q ganhei na semana passada.. ufa!!
Hj já comecei o dia mal, comendo muito bolo e já cai na tentação de novo agora a tarde SSS:
Espero sobreviver o resto do dia! hauihauai
bjinhos querida! boa semana light! :)

Unknown disse...

que bom que os resultados são melhores ainda
e não se preocupe com as visitas
estamos sempre aqui
bjs e bela semana

Viviane Fernandes disse...

Parabéns pela perda... Na quarta venho ver seu pesinho novo rsrsrs

Bjinhus

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Que maravilha amiga!
Fico muito feliz em ver isso!
Beijos

RAFAELA O. SAHIB disse...

Rafa, to louca pra saber do peso novo, tenho certeza que até quarta ele vai ficar mais empolgante...
bjsssss e força.

Kelly Krys disse...

Oi, minha querida!
Desejo-te mta força pra fazer esses dois dias perfeitos =)

Beijos e ótima semana!!

Michelle Duarte disse...

Eiii, aqui também amanheceu um dia lindo!!! É bom né? Dá um ânimo a mais para o nosso dia. E parabéns pela determinação...Mesmo com a jacada (e elas acontecem né? fazer o que) vc não desanimou!!! Força pra nós!!!
Beijosss

Talita Oliveira disse...

Oi Rafa! Que bom que mesmo com a jacadinha teve um resultado bom no peso! Fico feliz! E gostei do seu planejamento, pois são apenas dois diazinhos pra "desintoxicar" o organismo!

Bjs

Camila disse...

Viu
falei que a jacada foi uma micro jacadinha xD nem interfiriu tanto \o/

bjos bjos

ótima terça p vc ;D

Kaká Magrela disse...

Parabens pelos eliminados ... boa semana ...obrigada pelo carinho no meu cantinho..bjus

Unknown disse...

Que bom q está bem determinada e logo logo vai estar com o peso q deseja, leio todos os dias seu blog tá mesmo q eu não comente estou sempre ligada com vc, beijo!