quarta-feira, 6 de abril de 2011

DIA DE PESAGEM!!!


Boa tarde queridas amigas!!! Tudo bom com vcs??
Passando por aqui como faço todos os dias!! Mas hj é especial, afinal, quarta-feira é o meu dia oficial de pesagem!!! (agora nesse mês será quarta e sábado em razão do desafio que estou participando)

Lembram que semana passada meu peso subiu um pouco... eu tive um resultado na balança de +100gr... estava menstruada e não gostei nada do que vi!!

Essa semana já foi bem diferente, ainda bem!! Acordei, fiz xixi e fui direto para minha querida amiga... e olha só o que ela me mostrou!!

Sabem o que isso quer dizer???  -600gr essa semana

Fiquei muito feliz... afinal, nada como uma boa reeducação alimentar!! Durante essa semana que passou eu comi na janta um macarrão com queijo em um dia (nas quantidades controladas) e no domingo que foi meu aniver almocei escondidinho, comi uma fatia de torta de chocolate com banana e uma colher de musse de morango!!! E ainda eliminei tudo isso.

Claro que também fiz muita coisa certa como, atividade física todos os dias, muita água, fiquei dentro do meu limite de pontos diários (exceto domingo) e etc... Viram como valeu a pena??? Só tenho a agradecer a força que vcs me dão!!

Então as coisas ficaram assim por enquanto:
Idade: 27 anos       Altura: 1,60
Início do programa: 09/03/11
Peso inicial: 67,5 (IMC= 26,37)
1ª semana - 16/03/11: 65,3 (-2,200kg) - IMC= 25,51
2ª semana - 23/03/11: 64,8 (-500gr) - IMC= 25,31
3ª semana - 30/03/11: 64,9 (+100gr) - IMC= 25,35
4ª semana - 06/04/11: 64,3 (-600gr) - IMC= 25,12 - total eliminado 3.200kg

Mudando de saco para mala:

Ganhei mai um selinho!! Vamos lá:

Vamos as regrinhas:















1ª Dizer quem te deu o selinho: Foi a querida Juh

2º Falar de 01 Pessoa da vida real que mais te dá força: A pessoa nessa vida que mais me dá força para tudo que eu pense em fazer é a minha mãe!!! Inclusive na reeducação alimentar.

3º Dedicar a 1 amiga virtual: Vou dedicar para minha querida amiga da blogsfera light Thais

4º Colocar uma frase de força para todos : vou por uma frase de uma música que eu gosto muito e é sempre uma inspiração para mim... é em inglês, mas vou traduzir!!!
5º Indicar 5 blogs que te dão força: faz assim, todas as amigas que me seguem me dão muita força, mas vou dedicar nesse momento pra pessoas que tão deixando recadinho todo dia!! AmoOO! (copiando a Juuh)
Michelle Lima
Thais
Barbara
e minha nova amiga Fefa

Pessoal... é isso aí, por hoje é só!!! O post já está mto longo!!! Só lembrando que hoje é o DIA MUNDIAL DA ATIVIDADE FÍSICA e o desafio de casa uma de nós hj é mexer o esqueleto!!!

Obrigada pela força de todas, beijos, amo vcs!!!



 
When you wish upon a star/ Makes no difference who you are/ Anything your heart desires/ Will come to you ( Quando vc faz um desejo na direção de uma estrela, Não faz diferença quem vc é. Qualquer coisa que o seu coração deseje, irá se tornar realidade)
 

25 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns por todo esforço e olha só que recompensa maravilhosa quilinhos a menos, beijos

Mais Saúde na Mesa! disse...

Nossa! Não sabia que hoje era dia da af! rs
Eu tb faço xixi antes de me pesar! Da muita diferença, principalmente de manhã que a bexiga tá quase estourando! rsrsrs
Obrigada pelo selinho! Vou postar... :)
Seu blog e seu comentário que me dão muito força!
Beijos

Tatha Talitha disse...

amiga, as vezes pode ser liquido..tbm faço xixi, e o que der mais antes de pesar...hahahahaha

bjokinhas =)

Kelly Krys disse...

Olá, querida!
Parabéns pelo novo peso e por toda dedicação e disciplina!

Bjks

Tatha Talitha disse...

amigaaaaa pede pro jornaleiro que a abril manda...rs

bjokinhas =)

Bethynha disse...

oiiiiiiiiiii
uhuuuu entao a balança esta colaborando..vamos firmes que semana que vem tem mais resultados ne???
bjosss

Thaís disse...

Aeeee! Parabéns pelas 600g! Eu já sei que ganhei peso essa semana.. hj deu 53,4kg! hahaha impossível dar menos ou igual a 51,1kg na sexta.. comi como um boi, deu nisso! ahuahaoui

Mas vc me enche de orgulho! :D :D

Obrigada pelo selinhooo!! Que fofaaa!!! xDDD Vou postar hoje no blog! Adorei sua frase, é de um desenho da disney n é? eu tenho a sensação q conheço..

Beijão querida!!!

Juliane disse...

Oii Rafa obrigada pelo apoio viu! E parabéns pela eliminação....
essa semana eu realmente não estou muito bem, preciso voltar aos eixos, mas a compulsão por chocolate não tá deixando...sou uma pessoa muito nervosa e desconto isso comendo chocolates... mas estou tentando compensar o chocolate fazendo a.f., bebendo bastante água e me alimentando razoavelmente bem. Hoje já inclui saladinha no almoço de novo...já foi bem melhor que segunda e ontem.

Obrigada por estar sempre presente! Ti gosto muito viu!

Bjs

Kiki disse...

Parabénsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss lindo de viverrrrr o peso!!! bjim e vamos lá

Aprendiz de Low Carb disse...

Que cois mais maravilhosa!!
Ta indo cada vez melhor hein??
Gosto de te ver assim bem animada porque é contagiante!!
Grande beijo pra ti e vamos pratica rexercícios!!
Beijos!!

Anna disse...

oiii
parabéns pelo pesinho novooo
menos 600 g no corpitcho é tudo de bommm

Unknown disse...

Oi minha linda!
Vim agradecer pelo apoio, e pelas palavras de força!
Parabéns pelos 600gr eliminados da semana. E pelo total de 3,2kg
Beijo no coração!

Mais Saúde na Mesa! disse...

Oi Rafa!
Já fiz af hoje simmmm! rs
Dessa vez vaaii!!!!!
To amando, saio muito cansada (parece que um caminhão passou em cima de mim) mas isso é bom, tenho que me exercitar. Com meu condicionamento físico nem pareço uma garota de 19 anos! :(
Faço af de manhã lá pras 10 da manhã, que é quando dá o programa bem estar na globo aí fico fazendo e assistindo!
Beijos

Thaty disse...

Olá Rafa, adorei seu cantinho.

Bjkas.

Sibele disse...

Oi,Rafa!Temos bastante coisas em comum a mesma idade, sou um pouco mais alta alguns cm só.Qual é a tua meta, não achei por aqui?
Tá indo super bem,mada como eliminar peso, aff eu não vejo esse número na balança faz muito tempo o mínimo que pesei com a RA foi 65kg,mas já engordei agora tó com 70.RA é pra sempre.
Beijosss

Michelle Duarte disse...

Obrigada pelo selinho, já postei lá no meu blog!!
Beijoss

Rafaela disse...

Oiii minha xará!

Adorei conhecer seu blog, super animador!!!

Sou um pouco nova por aqui, estou aprendendo, tanto a mexer no blog como a fazer uma RA!

Bjao e espero vc me seguindo la!

Gilva disse...

Muito obrigada pelo carinho ontem no meu blog no dia do meu aniversário.
Se vc dorme reluzindo eu durmo e acordo reluzindo,rss uso tanto creme que vc não tem noção, gasto horrores com ácido, limpeza de pele e blá blá.
Parabéns pelo peso eliminado.
bjs

Mii... disse...

Parabéns querida pela eliminação...
Menina esse seu peso é a minha meta,rsrs ai como eu quero esses numeros kkkkkkkkkk...manda logo eles pra ka!!!
Bjkas e vamos que vamos!!!

. disse...

Nada melhor do que ve com nossos olhinhos os resultados de nossos esforços!!! Parabéns amiguinha, vamos que vamos!!!!

bjos e td de bom :)

Thaís disse...

Lindinha, eu não parei de fazer o V.P. nãoo hauiaoahui só fiquei com preguiça de por os pontos ali mas eu sigo o método deles sim! É o que dá certo, isso eu n tenho duvidas! Se come de tudo e ainda sim emagrece! Não tentarei nenhum outro tipo de dieta! :) Eu tenho uma planilha no excel q eu anoto a pontuação.. só n vou passar pra cá! :)
E eu to na TPM sim ): ela tá com toda a força e só acaba na segunda SSS:
bjinhos! :D

Juliana disse...

Que pesinho lindo , estamos na mesma sintonia da balança !!!

Parabéns pelo esforço !!!


beijinhos enormes pra ti

Viviane Fernandes disse...

Amiga, parabéns pela perda. Continue assim. Ah!!! Obrigada pela força.

Bjinhuus

Anônimo disse...

Parabéns :D é assim mesmo ;) adorei as suas unhas :D nunca consigo pintar as unhas dos pés ficam sempre mal =/ beijinho *

Mais Saúde na Mesa! disse...

Oi Rafa!
Obrigada pela visita!
Lá se foi mais um dia de af!!!!!! Uhuuuuuuul! rs
Beijos