terça-feira, 5 de abril de 2011

Mesversário da RA

Olá minhas queridas!!! Tudo bem com vcs??

Por aqui está tudo caminhando no caminho do bem.... exceto é claro o dia do aniver, como contei no post de ontem!!

A novidade é que amanhã eu completo exatas 4 semanas de mudança de vida!!! E nesse mês que passou tive bons resultados (até agora -2,600, mas ainda tem a pesagem de amanhã!). Álém do peso eliminado para nunca mais voltar só posso dizer que tive muitos outros benefícios!!!

Alimentação saudável, crescimento consideravel na ingestão de água, mais frutas, verduras e legumes para minha vida, rotina saudável na prática de exercícios físicos além de muito mais comprometimento comigo mesma!!

EU ESTOU ME AMANDO MUITO MAIS!!! ISSO NÃO É MARAVILHOSO???


Mudando de assunto!!!

Quero muito agradecer todo o carinho que recebi pelo meu aniversário que passou... gostou muito da visita de todas vcs e procuro retribuir na mesma medida!! Meu marido ainda não sabe da existência desse blog (por enquanto)... não porque ele é ciumento, ele não é, mas prefiro não ter ele fuçando por aqui ainda... ele não acredita muito que eu posso ir até o fim, então é melhor deixar para apresentar para ele quando eu já estiver mais avançada!!! Então, vcs são as pessoas que me dão força!!! Obrigada por compartilhar comigo diariamente as minhas e as suas dificuldades!!!

Dia a dia!!!

Ontem o dia foi relativamente bom... tirando que comi miojo na janta.... não sei pq achei que valia 5 pontos e na verdade eram 10.... mas eu ainda tinha 10 pontos, então não fez nenhum estrago, só não tive direito a minha ceia!!!

No mais, tudo caminhando direitinho... fui na academia e fiz 1 hora de esteira... depois na aula de inglês ganhei uma caixa de bis da teacher, mas já escondi dos meus olhos!!!

Como amanhã é dia de pesagem hj vou tentar caprichar mais nos aeróbicos!!! Vamos ver.... tomara que eu retorne com boas notícias!!!

Hj deixo fotos com a minha mami, pai e mano.... pq morar longe não é fácil e estou morrendo de saudades deles!!

Beijos a todas.... agora vou visitar o cantinho de vcs!!!

18 comentários:

Bia disse...

Nossa vc é linda demais, seus pais e irmão também!!
Parabéns pelas conquistas, tenho certeza que logo vc alcança teu objetivo.
Bjs

Anônimo disse...

Oi Rafaela anes de tudo quero te agradecer as visitas que fizestes a minha casinha muito obrigada e desculpa a demora para estar aqui sempre, mas sabe onde estou sempre que posso? Lendo todo o seu relato de viagens no seu outro bloguinho estou amando inclusive hoje a minha filhota tb leu e nos encantamos com o waffer com a carinha do Mickey e tudo mais... Eu como vc sabe provavelmente irei em Janeiro esta semana mesmo estou fazendo e renovando os nossos passaportes, enfim o saco que é papéis, paga no banco , entra no site não consegue marcar , mas vale tudo não é mesmo? Quanto ao blog e marido, o meu marido nunca gostou do blog , acha muit aexposição e tudo mais , mas na época que eu comecei em 2006 de fato era tudo novo agora não ele viu que é do bem, detesta que eu coloque fotos, mas combinamos que não colocaria nem fotos dele e nem das crianças , a minha só tem uma no perfil e assim mesmo é bem pequena mas ele sabe que o blog me faz o maior bem por isso hoje aceita numa boa...E tb tenho atráves do blog o prazer de conhecer pessoas que nem vc alegre, de bem com a vida , feliz e que vive uma vida normal,casadinha, apaixonada . Adorei estar aqui e prometo estar mais ok. beijos e deixa eu ir.txau

Juliana disse...

Nossa amiga !!! vc é muito linda , vc é noiva de capa !!! espero ficar tão bonita quanto vc no meu casamento !!!

Confio plenamente na sua capacidade nesse 1º mês já se foram 2,6 e nos próximos serão bem mais !!!

beijos e mais beijos !!!

Camila disse...

Meninaa parabéns pelo peso eliminado até agora! Eu tmb estou pra ocmpletar 4 semanas de RA + AF e entendo a sensação de vitória xD

mto mto mto lindas as fotos!! Vc parece aquelas noivas de revista =O

bjos bjos

ótima terça p vc

Bethynha disse...

nossa senhora amiga..vc estava uma divã no casamento..muito linda mesmo..
eh bom qndo fazemos as coisas certas e vemos reusltados ne..parabens pelo seu emagrecimento
bjos e boa terça

Geovana Centeno disse...

NOssa como tu é inda viu, que fotos são essas hehehe, o dia lindo né, ba o meu casamento ja fazem 13 anos, depois do nascimento dos meus filhos esse dia foi o mais importante pra mim, aiai da uma saudade deste corpinho hehehe...mas logo logo vamos voltar né...sobre o marido saber ou não, o meu sabe e não gosta muito, mas eu preciso deste blog, ih no mundo light sou velhinha ja kkkk, mas deletei os outros que tive, engravidei e voltei, no ano passado parei no inverno e engordei, fiquei meia boca, então este ano preferi voltar a postar mais, nem que seja pra dizer "Blablabla" fiz dele um diario, acho que assim funciona melhor e o emagrecimento flui...beijocas!

Anna disse...

oi linda
parabéns pelos resultados até agora em RA e AF , e menina que fotos bem lindassss, concordo com Camila parece noiva de revista menina
bjim

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Que linda!
Adorei te conhecer viu!
já to te seguindo!
Beijos

Anônimo disse...

vc e' mt linda :D adorei as fotos beijinho grande *

Flávia disse...

parabens!!!

são grandes mudanças!!! bjooo

Aprendiz de Low Carb disse...

PArabéns pelo aniversario!! Já ta acumulando grandes conquistas é isso ai!!
Na hora certa o maridão vai achar teu blog e vai se orgulhar...também não falei para o meu logo de cara!! Eu adorei as fotos também!! Lindas!
Beijos!
http://80diasparaemagrecer.blogspot.com

RAFAELA O. SAHIB disse...

Rafinha, amei as fotos do seu casamento, que linda, uma verdadeira princesa. Te entendo com relação a contar para seu marido sobre o blog, o meu tb não tava levando fé que eu conseguiria, até que quando consegui eliminar mais de 5 kg ele passou a me apoiar e de vez em quando ele le o blog, diz que é mais facil saber como estou pelo blog do que me perguntando.
Mts bjs e otima semana, força....

Michelle Duarte disse...

Ei, vim aqui te agradecer pelo seu comentário lá no meu blog e te dizer que vou sim seguir o seu conselho e ler meu blog inteiro, desde o início. Acho que não existe melhor inspiração pra mim do que eu mesma né?? Sabe, realmente eu tinha mais compromisso com o meu emagrecimento antes. Eu acho que isso se deve ao fato de que agora, com 30kg a menos, eu me sinto bem melhor comigo mesma e consequentemente, menos exigente em emagrecer.
Mas eu sei que não pode ser assim, pois ainda faltam alguns kilos para chegar onde eu quero. Queria te agredecer muito mesmo, pois são as pessoas que nos lêem e nos dão força que fazem o blog ser tão importante nessa fase da nossa vida.
Ah, e suas fotos são lindas...vc é linda e tem uma família linda tbm!!! Parabéns!!!

Beta disse...

Oi Rafaela vamos por partes pois tenho muita coisa para falar.
1 obrigada pelo carinho e pelo puxão de orelha realmente preciso me cuidar acima de tudo.
2 parabéns atrasado, muitas felicidades para você.
3 eu sei bem o que você quis dizer sobre o seu marido,o meu também nunca acredita que vou levar a sério a dieta, mas eu não culpo ele pois sempre falava que ia fazer e logo desistia mas desta vez esta sendo diferente.
4 Você tem uma familia linda.
5 AMEI o seu vestido de noiva e a cor do seu buquê, lindo!!!
Pronto acho que falei tudo que queria.
Beijos

Mii... disse...

Claro que vc vai conseguir,com todo seu esforço e sua desição tenho certeza que vai ficar em forma rapidinho,estamos juntas sempre e vamos que vamos!!!
Adorei as fotos do casamento,vc estava linda quando vi as fotos ate pensei que era imagens das revistas importadas...rsrs...bjkas linda força heim vamos que vamos

Anne disse...

Oiiii! Quero agradecer as visitas que tens me fewito, desculpe não poder retribui-las diariamente. Ameii tuas fotos,tens uma família linda!
Siga firme na sua r.a e os resultados virão! Dedos cruzados pela próxima pesagem. Beijos

Juliane disse...

flor
tem selinho pra ti no meu blog... bjo

Fefa disse...

Eu BABO nessas fotos! um dia quero ficar assim!!
um beijo.